Como ligar a cobrar para outras cidades ou estados
90 + código da operadora + DDD + número do destinatário O 90 é a regra, e precisará estar discado sempre que você quiser fazer uma ligação a cobrar.
No celular, em geral, a melhor opção é usar o serviço da própria operadora: 41 (TIM), 31 (Oi), 21 (Claro), 15 (Vivo), 99 (Nextel) ou 12 (Algar).
Em caso da falta de crédito, uma das possibilidades para nos tirar do sufoco é realizar uma chamada a cobrar, ou seja, aquele tipo de ligação na qual paga quem recebe e não quem a realiza. Se você precisar fazer uma ligação e cobrar e não saiba como, aprende nesse artigo do umCOMO como ligar a cobrar para outro DDD.
Se você quer saber como ligar a cobrar para outra cidade com o mesmo DDD que o seu ou, mesmo para a sua cidade, veja os números que deverão ser digitados: Caso você não tenha como fazer a ligação de um aparelho pessoal e precise utilizar um orelhão, veja como usar um telefone público.
Depois, entre com o DDD do número desejado e, por fim, o número de celular ou telefone fixo. Passo 2. Como exemplo, no caso de uma ligação para São Paulo (cujo DDD é 11), usando o código de longa distância da operadora TIM (41), a discagem correta seria: 2-3456.
A função do código é de identificar a região do país para qual estamos ligando, sendo que cada DDD é equivalente a uma região específica e não necessariamente e um estado, sendo assim, é importante que saibamos o código para sabermos se devemos aprender como ligar a cobrar para outro DDD ou para o mesmo.
Como instalar o Eclipse passo a passo?
Qual o prazo para aplicar uma advertência por atraso?
O que pode ser feridas nas nádegas?
Qual o melhor fungicida para café?
Quantos watts tem a caixa de som LG Xboom?
O que fazer quando a cadela tem gravidez psicológica?
Qual o sintoma do cachorro com verme no coração?
Como fazer desconto comercial simples?
Qual o tratamento para bursite no cotovelo?
O que é desenvolver a linguagem oral?
O que fazer para tratar micose em gatos?
Quando acaba o jogo de beisebol?
Como conseguir uma pós na UFRJ?
O que é processo de recuperação judicial?