Vamos às dicas:
Como construir um bom relacionamento com seus enteados
Para isso, eu preparei algumas dicas que podem te ajudar nessa missão, confira!
Experimente organizar actividades e programas que sabe que são do interesse dele, de forma a que o seu enteado se sinta respeitado e investido por si. Esta também é uma forma dele poder participar com maior motivação em eventos familiares e, posteriormente, ser mais fácil integrar-se nos restantes momentos.
Esteja aberto aos interesses de seus enteados – você nunca sabe qual nova atividade aproveitarão juntos. Lembre que a curiosidade vale para os dois lados. Se você é um jogador de tênis ávido e seu enteado demonstra interesse, dê a ele uma chance! Você pode descobrir um novo companheiro de atividade.
“Casar, descasar, recasar” organizou, com a ajuda preciosa da psiquiatra Vanessa Pinzon, que também é coordenadora-geral do Protad (Projeto em Atendimento, Ensino e Pesquisa em Transtornos Alimentares na Infância e Adolescência), 10 das principais queixas de enteados e enteadas.
Mantenha um equilíbrio entre o tempo que você passa com seus enteados e seus filhos biológicos e os presentes que você dá para eles. Ambos são parte da sua família agora. Evite favoritismos sob quaisquer circunstâncias; todas as crianças devem ser tratadas igualmente e nenhuma merece ser deixada de fora.
Quais são os tipos de sentença?
Quantos dias após a relação ocorre a nidação?
Quais são os diferentes tipos de tempo?
Como saber quando vai chover Stardew Valley?
Para que serve o TENS convencional?
Quando a pessoa cai do nada o que pode ser?
Qual o nome da faculdade para ser policial?
É perigoso inflamação no útero?
Como se fala gasolina em Americano?
Quem é o mais forte da Akatsuki?
Quais são os elementos culturais e naturais?
Quem era a esposa de Dominguinhos?
Quantas horas por dia um monge medita?
Quais são os efeitos do chumbinho?
Como recarregar o VEM comum pela Internet?