Acesse http://php.net/downloads.php e faça o download do PHP para o Windows. Você pode fazer o download da versão que quiser desde que seja maior que a 5.4 (dê preferência para Thread Safety).
Instalando o PHP Baixe a versão com instalador mais nova, o nome deve ser algo como php-5.2. x-win32-installer, em que x é alguma revisão da versão 5.2, se houver versões mais novas que a 5.2 prefira as mais novas. Inicie a instalação normalmente quando ele pedir o tipo de servidor usado escolha o Apache 2.2.
Instalando o PHP 8 Vamos acessar a pasta php8-alpha3. Antes de realizar a configuração do PHP, precisamos instalar alguns módulos necessários para que o PHP funcione bem. Com essa instalação concluída, podemos realizar a configuração do PHP, com o comando sudo ./configure. Sensacional!
Na guia “Avançado” clique em “Variáveis de Ambiente“. Em variáveis sistema escolha a opção “Path” e clique em editar. Na nova janela “Editar variável de ambiente” clique no botão novo informe o caminho onde está o PHP 7.1 “C:\Program Files\php7” clique no botão “OK” para finalizar o processo.
Passos
Executando arquivos PHP ¶
Para instalar módulos e pacotes Pear (PHP Extension and Application Repository) no cPanel, você precisa clicar no ícone Pacotes Pear PHP. Você pode procurar pelo Pacote Pear instalado no seu sistema por meio do campo pesquisar. Também é possível fazer a instalação pelo botão mostrar módulos disponíveis.
A instalação do PHP requer Visual Studio 2015, mas é bem provável que já tenha instalado no seu Windows porque muitas aplicações dependem dele. Você pode baixar a versão 7.1 do PHP na página oficial https://windows.php.net/download/ ou neste link direto.
Para instalar a versão do PHP dos repositórios do Ubuntu, utilize o comando abaixo: 1. O primeiro passo para instalar diferentes versões do PHP é adicionar o PPA mantido por Ondrej Surý no Ubuntu. 2. Agora, é preciso que você atualize o sistema: 3. Agora, vamos instalar as versões diferentes do PHP no Ubuntu 4.
Para selecionar a versão do PHP que irá trabalhar com o Apache, primeiro desabilite a versão atual com o comando a2dismod e depois habilite a versão que precisa com o comando a2enmod: Exemplo para desabilitar o php7.0, troque o 7.0 pela versão correspondente a qual deseja desabilitar:
Verifique se o PHP já está instalado no seu servidor. Você pode usar o comando “which php”. Se isso der a você um resultado, ele será instalado, se isso não acontecer, o PHP não está instalado. Você também pode usar o comando “php -v”. Se uma versão estiver instalada, você ainda poderá atualizar para outra.
Quais celulares têm PowerShare?
Quais são os pressupostos da reconvenção?
Quando começou o horário de verão em 2021?
O que é necessário para aprovar um projeto na prefeitura?
Qual é o aumentativo de fofinho?
Quais são os tipos de manipuladores?
Qual valor para passar o dia no Sesc Bertioga?
Como fazer os cálculos de ICMS para venda interestadual?
O que é plano de aula libaneo?
Qual é a curiosidade sobre a borboleta?
Quantas são as cidades da Bahia?
Como defender com a espada no Minecraft?
Como faço para escrever um texto no Word?
Como você percebe a sociedade em relação ao indivíduo?