Abra o InDesign e clique em “Arquivo” > “Mostrar Opções de Importação”. Selecione o arquivo PDF e abra-o no InDesign.
Para consegui-lo, siga os passos deste artigo de umComo sobre como abrir um arquivo PDF no InDesign. Abra o InDesign no menu Iniciar ou através de um acesso direto.
Se você não selecionar Mostrar Opções de Importação, o InDesign aplicará as configurações padrão ou as usadas mais recentemente para inserir um arquivo gráfico desse tipo. Os nomes dos gráficos inseridos (importados) são exibidos no painel 'Vínculos'.
Por exemplo, se importar um arquivo EPS contendo comentários OPI para uma imagem TIFF ou bitmap omitida, selecione essa opção para que o InDesign possa acessar as informações TIFF quando o arquivo for impresso. Independentemente de essa opção estar ou não selecionada, um arquivo EPS inserido incluirá um traçado de recorte no InDesign.
O comando Inserir é o principal método usado para inserir gráficos no InDesign, pois oferece o nível de suporte mais alto para resolução, formatos de arquivo, arquivos INDD e PDFs de várias páginas e cor. Inserir gráficos também é chamado de importar imagens e inserir fotos.
Como fazer reunião pelo Google Meet?
Qual o objetivo de se trabalhar o alinhavo na educação infantil?
O que é o Programa de Aquisição de alimentos?
O que faz o programa Mendeley?
O que é Programa de crédito educativo?
Como trabalhar com duas mesas no Mac?
Como trabalhar com as fichas sobrepostas?
Quais os benefícios do Dimpless?
Como se inscrever no Programa Adotada?
Como participar do programa Progredir?
Quem tem direito a Rede Cegonha?
Como utilizar o Microsoft Teams no notebook?