Não há necessidade de adicionar file.py durante a importação. Basta escrever from file import function e depois chamar a função usando function(a, b) . A razão pela qual isso pode não funcionar, é porque file é um dos módulos principais do Python, então sugiro que você altere o nome do seu arquivo.
Quando você escreve a linha com o import, basicamente é uma linha com o caminho completo para o arquivo python que contem o módulo que se deseja importar, sem o sufixo py, como nos exemplos: import modulo1 vai importar o conteúdo do arquivo modulo1.py, que deve estar no mesmo diretório do arquivo que o importou.
Para abrir um arquivo, o Python possui a função open() . Ela recebe dois parâmetros: o primeiro é o nome do arquivo a ser aberto, e o segundo parâmetro é o modo que queremos trabalhar com esse arquivo - se queremos ler ou escrever.
Se você quiser chamar tal script de outro script Python, no entanto, você pode simplesmente import e chamar modulename. main() diretamente, em vez de passar pelo sistema operacional.
Funções mirabolantes em Python Já se quisermos criar uma função que receberá um número arbitrário de dados, seria assim: 1def minha_funcao(*nomes): 2 print("Este é um 'Olá mundo' feito pela seguinte galera:") 3 for nome in nomes: 4 print(nome) 5 6 return "Funcionou que uma beleza!"
Neste módulo, você vai:
Para abrir um arquivo de texto com Python é necessário utilizar a função open. A sintaxe padrão da função é open(nome, modo, buffering), sendo “nome” o arquivo que será aberto, “modo” a forma de abertura do arquivo e “buffering” é quantidade de bytes reservados na memória para a abertura do arquivo (opcional).
Basta criar um arquivo com o código python dado abaixo. Ele pedirá que você forneça o caminho absoluto do arquivo Zip ou RAR. Obter todos os arquivos extraídos em uma pasta com o mesmo nome que o arquivo Zip tem. Isso é o mesmo que a funcionalidade do Winrar, "Extrair Aqui".
Este artigo é mais um passo (longe de ser o último) no sentido de esclarecer como podemos importar módulos na linguagem Python. Veremos como importar um módulo em sua totalidade e parcialmente, além de ilustrar que também podemos fazer isso com simples scripts Python, uma vez que um script Python na verdade é (também) um módulo.
Código que já fizemos várias e várias vezes durante nosso Curso de Python na web. Uma dica muitíssimo importante, para quando formos criar módulos, é comentar seu código. Antes de toda função de um módulo, adicione um comentário sobre a função, dizendo o que ela faz, os parâmetros e seu retorno.
Python: Como importar corretamente um método que depende de outro? Eu estou no reinício de um projeto que eu fiz em Java, buscando aprender sobre o Python em POO, mas estou preso numa coisa que ainda não achei qualquer solução: Eu tenho 2 arquivos ("trabalhando.py" e "arquivos.py").
Quanto custa um bife de wagyu A5?
Como emagrecer quem tem tireoide?
Qual é o sinônimo de enorme com 6 letras?
Como diluir tinta 18 litros Suvinil?
Em que EP Zoro toma a dor de Luffy?
Como pagar IPTU com desconto 2022?
Como fazer texto em PDF no celular?
O que os brasileiros mais compram na internet?
Quais são as principais características dos países emergentes?
Qual a diferença entre capitalização é descapitalização?
É possível ter empatia nos dias atuais?
O que abre e fecha no feriado 7 de setembro 2021 em SP?
Quanto ganha um fisioterapeuta especializado em osteopatia?