Também é possível detectar um usuário da droga ao observar a boca seca, o nariz muitas vezes irritado ou com resquícios da droga, olhar perdido, alucinações, irritabilidade extrema quando não está em contato com a substância e atitudes, no geral, diferentes do que costumava apresentar.
O usuário de crack também pode experimentar alucinações, sensações de perseguição (paranóia) e episódios de ansiedade que podem culminar em ataques de pânico, por exemplo. Isolamento e conflitos familiares são comuns.
Segundo a psiquiatra Analice Gigliotti, integrante do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas, há a possibilidade de largar o crack, mas a libertação definitiva da droga não existe.
Problemas cardiovasculares, como infarto, podem ocorrer. O uso crônico da droga pode levar à degeneração irreversível dos músculos esqueléticos, chamada rabdomiólise. Oscilações de humor: o crack provoca lesões no cérebro, causando perda de função de neurônios.
Temos ainda o estimulantes sintéticos, isto é fabricados em laboratório, como a anfetamina ("bolinha"), a metanfetamina ("ice" ou "pervitin"), e várias substâncias que são usadas para tirar a fome (os chamados anoréticos ou inibidores do apetite).
Como funciona uma válvula Docol?
Como transformar autuação em multa MG?
Como funciona categorias de base?
O que significa as coordenadas do Google Maps?
Como fazer farinha de casca de ovo para plantas?
Como transformar uma imagem em 2 MB?
Qual a definição de caldeiras a vapor?
Como transformar uma churrasqueira em um forno de pizza?
É possível transformar conta corrente em conta salário?
O que são dados relativos e absolutos?
Como transformar saldo em internet vivo?
Como transformar a fração 9 por 4 em número decimal?
Como deixar cabelo branco acinzentado?