Uma crise de pânico pode ser identificada através da presença de sintomas como falta de ar, tontura e palpitações cardíacas. Veja mais e saiba o que fazer para ...
Durante uma crise de pânico, o ansioso experimenta sintomas que podem ser facilmente confundidos com os de um infarto: dor no peito, suores, taquicardia e palpitações, falta de ar e vertigem.
Palpitação, suor excessivo, tremor, sensação de falta de ar, náusea, tontura, dor no peito, calafrio e medo de morrer... Esses são alguns dos sintomas de quem está tendo um ataque de pânico, crise aguda de ansiedade com sensação intensa de medo que alcança seu pico em poucos minutos, durando, em média, de 10 a 15 minutos.
Ao contrário do que normalmente é mostrado em filmes e seriados, um ataque cardíaco nem sempre é rápido e intenso: na verdade, a maioria começa devagar, e os sinais podem aparecer horas ou até mesmo dias antes do ataque propriamente dito.
Dieta balanceada, rotina de exercícios, acompanhamento regular com um especialista e conhecimento de indícios são excelentes ferramentas para evitar (ou sobreviver a) um ataque cardíaco. Nota: “cautela” não deve ser confundida com “paranoia”; é importante entender que esses sintomas podem surgir por conta de outras situações.
Qual o propósito de uma carta de agradecimento?
Quais são as palavras sublinhadas?
Como ligar para falar um minuto?
Como recuperar estofado de couro?
Como tirar estufado de laminado?
Como reparar tanque de combustível de plástico?
Como instalar um roteador no modem da Oi?
Como recuperar a senha do app GNDI?
Como recuperar uma conta do Zipmail?
Como restaurar as preferências do Firefox?
Como recuperar recibo de entrega do Sped?
Como ligar um rádio de carro na fonte?
Como recuperar twitte apagado?
Porque minha planta ráfia está secando?
O que fazer quando o Wi-fi some do notebook?
Como fazer o torresmo murcho ficar crocante?