Em um boleto autêntico, o código de barras que aparece na região superior do documento deve ser o mesmo que aparece na parte inferior. Os três primeiros números da sequência correspondem ao código do banco emissor do documento — por exemplo, boletos do Bradesco sempre começam com 237, e os da Caixa, com 104.
Ficou claro como saber se o boleto é falso e os cuidados necessários para que seu cliente não caia em golpes? Se sim, agora vem a pergunta: a sua empresa conta com a melhor solução de emissão de boletos bancários para os seus clientes? Se a reprodução não começar em instantes, reinicie seu dispositivo.
Afinal, se o boleto for fraudulento, é possível que um suposto número de telefone gravado nele também seja falso. Tendo essas informações em mente, você pode se tranquilizar. Uma boa gestão financeira exige esse tipo de organização, mas também tem os seus benefícios.
Sendo assim, sempre verifique se o boleto contém informações como data de vencimento, CNPJ e nome do beneficiário. Caso note qualquer indício de fraude, procure a empresa listada no boleto e se certifique de que o documento é verdadeiro.
Caso isso ocorra, é aconselhável entrar em contato com a empresa para saber se há algo de errado com o boleto emitido e checar a veracidade do documento. 2. Verifique a fonte de emissão do documento
O que é a teoria da administração?
O que significa triangulo com círculo dentro?
Quais os 3 tipos de recursos minerais?
Quantos quilômetros faz com um litro de gasolina o Astra 2011?
Quanto tempo gasta de Recife para Garanhuns?
Qual o nome do time que Ronaldo Fenômeno comprou na Espanha?
Qual o período de baixa temporada em Portugal?
Quais são as desvantagens do medidor de ultrassom?
Quais as doenças que dão atestado?
Qual é a classe gramatical da palavra ao?
Quais doenças do coração são consideradas graves?
Qual é o objeto mais caro do universo?
Porque o sal ajuda a conservar a carne?