Mozilla FirefoxSe você estiver executando o sistema operacional Windows, na janela do Firefox, clique em Ferramentas > Opções. Dica: Se você está executando o sistema operacional Mac, clique na lista suspensa Firefox > Preferências.Na guia Conteúdo, clique na caixa de seleção Habilitar JavaScript.
Mozilla Firefox (8.0)Selecione Ferramentas no menu superior.Escolha Opções.Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.
Ativar o JavaScript no navegadorAbra o Chrome no computador.Clique em. Configurações.Clique em Privacidade e segurança.Clique em Configurações do site.Clique em JavaScript.Selecione Os sites podem usar o JavaScript.
Abra o Firefox, e clique no botão “Menu” (as três linhas paralelas); Clique em “Extensões”; Clique na opção “Plugins”, e localize o plugin “Shockwave Flash”; Clique no botão “Ativar”.
Na maioria dos casos, é muito provável que o Firefox não execute conteúdos em Java, pela total falta de suporte a plugins NPAPI nas versões mais novas, mesmo ativando o JavaScript. Se isso acontecer, as únicas opções que restam são: Usar uma versão antiga do Firefox, até a versão 52 (como já explicado);
16 curiosidades que você vai gostar
FirefoxAbra o browser Firefox ou reinicie-o caso já esteja sendo executado.No menu do Firefox, selecione Ferramentas. ... Na guia Gerenciador de Add-ons, selecione Plug-ins.Clique em Plug-in da Plataforma Java (TM) (Windows) ou Plug-in do Applet Java (Mac OS X) para selecioná-lo.
Como dito no post anterior, há uma versão do firefox 52 que mantém o suporte ao Java sendo esta a ideal para o momento de transição que vivemos. O Firefox 52 ESR manterá o suporte aos plug-ins NPAPI (java, adobe, …). Lembre-se: Não é preciso desinstalar o Firefox do seu computador, basta instalar o 52 ESR por cima.
Para abrir a página de plugins instalados no Chrome, abra uma nova aba do navegador e, na barra de endereços, digite “chrome://plugins” (sem as aspas). Feito isso, uma nova janela é aberta, exibindo todos os plugins ativos no navegador.
Acesse o menu “Ferramentas” e selecione “Complementos”. Se preferir, acesse o menu “Ferramentas”-“Opções”. Na aba “Geral”, na parte de baixo da tela, clique em “Gerenciador de complementos”. O que você vê é uma lista com os complementos instalados.
Vá para Configurações e mais > Configurações . Na navegação à esquerda, selecione permissões do site. Em permissões de site, selecione Adobe Flash. Defina a opção Ativar para a opção perguntar antes de executar o flash .
Para fazer isso, vá para Definições > Avançado > Privacidade e segurança > Configurações do site > Javascript, então certifique-se Permitido está ativado.
Então, como usar o Java no Google Chrome?Abra o navegador e na barra de endereços insira o seguinte comando: chrome://flags/#enable-npapi.Clique no link “Ativar” da configuração “Ativar NPAPI“.
Desativar e habilitar JavaScript nas configurações do Chrome
Na parte inferior do menu suspenso que aparece, selecione “Configurações”. Encontre a seção”Privacidade e Segurança”e selecione “Configurações do site”. Por fim, clique em “JavaScript” no grupo “Permissões”. Por padrão, JavaScript está ativado.
Como desativar o JavaScript no FirefoxEntrar sobre: config na barra de URL do Firefox.Selecione o azul Aceite o risco e continue botão.Entrar javascript. ... Selecione o botão de alternância à direita de javascript. ... JavaScript agora está desabilitado em seu navegador Firefox.
Toque na opção "javascript. enabled" localizada no topo da página. Em seguida, a chave dela vai mudar para o lado direito. Caso ela tenha o rótulo "false" abaixo, então o JavaScript já está desativado no Firefox.
Ativar o Java no browser por meio do Painel de Controle JavaNo Painel de Controle Java, clique na guia Segurança.Selecione a opção Ativar o conteúdo Java no browser.Clique em Aplicar e em OK para confirmar as alterações.Reinicie o browser para ativar as alterações.
Melhores extensões para o FirefoxGerenciador de senhas. Uma categoria de extensões que recomendo que você instale no Firefox (e em qualquer outro navegador), são os gerenciadores de senha. ... Suspender Tab. ... Video DownloaderHelper. ... DownThemAll! ... ExpressVPN. ... Dark Reader. ... ColorfulTabs. ... Pushbullet.
Um plug-in, complemento ou uma extensão geralmente são a mesma coisa: um componente de software que adiciona um recurso a um programa de computador existente. Eles podem fazer parte de um aplicativo independente ou parte de um navegador de Internet.
O Chrome costumava lidar com plug-ins por meio de sua página chrome: // plugins. No entanto, com o tempo, isso foi substituído por duas outras páginas de configurações internas do navegador. Digite "chrome: // components" sem as aspas na barra de endereço do navegador e pressione Enter.
Instalar e gerenciar extensõesAbra a Chrome Web Store.Localize e selecione a extensão desejada.Clique em Usar no Chrome.Para algumas extensões, você será avisado se forem necessárias permissões ou dados. Para aprovar, clique em Adicionar extensão. Importante: aprove apenas extensões confiáveis.
Adicione recursos aos programas
Na informática define-se plugin todo programa, ferramenta ou extensão que se encaixa a outro programa principal para adicionar mais funções e recursos a ele. Geralmente são leves e não comprometem o funcionamento do software e são de fácil instalação e manuseio.
O plug-in Java suporta os seguintes navegadores: Mozilla e Mozilla Firefox. Para instalar o plug-in Java, vincule-o simbolicamente para o diretório de plug-in de seu navegador. É possível alterar as propriedades do Plug-in Java a partir do painel de controle, que pode ser executado como um aplicativo Java independente.
Plataforma(s): Windows 10, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP, Mac OS X. Versão(ões) do Java: Firefox, Internet Explorer, Safari. Java version(s): 7.0, 8.0.
ProcedimentoAbra o Painel de Controle do Windows.Dê um clique duplo no Painel de Controle da IBM para Java.Selecione a guia Avançado.Selecione Java Padrão para Navegadores.Para instalar o plug-in Java para navegadores específicos, selecione a caixa de opção correspondente.
Como uma solução alternativa você pode usar a funcionalidade Lista de Sites de Exceção para executar as aplicações bloqueadas pelas definições de segurança. Adicionar o URL da aplicação bloqueada à lista de Sites de Exceção permite que ela seja executada com algumas advertências.
Quem é a namorada de Joãozinho?
Porque as pessoas flutuam no espaço?
O que fazer quando o download não está respondendo?
O que falar de empreendedorismo?
O que posso usar para substituir o gel de cabelo?
Qual era a população brasileira em 1872 quando foi feito o primeiro recenseamento oficial?
O que significa Baruc na Bíblia?
O que pode causar alergia na pele?
Qual é a natureza da ação monitória?
Qual a importância do conhecimento matemático?
São 33 e formam a coluna vertebral?
Quando a Nubank vai entrar na Bolsa?
Quem entra pagando aluguel sai sem pagar?
Quais alimentos estimulam a prolactina?
Como funciona o seguro DPVAT para acidentados?
Quanto tempo dura o gelo no isopor?