O programa de fidelidade funciona de forma simples: a cada nova compra do cliente, ele é “presenteado” com algo — seja com mais descontos, seja com alguma outra oferta, que pode ser desde um novo produto até um prêmio exclusivo.
O que é e porque investir em um programa de fidelidade. De acordo com a Harvard Business School, ao aumentar sua taxa de retenção de clientes em 5%, a sua empresa pode experimentar um aumento nos lucros de 25 a 95%. Essa é uma estatística impressionante que mostra o verdadeiro poder da lealdade.
“É importante consumir com cuidado, principalmente em tempos de crise econômica. Os programas de fidelidade envolvem uma relação de consumo básica: quanto mais você consome, mais pontos acumula. Por isso, é bom não se empolgar”, recomenda.
A Livelo é o principal programa de pontos utilizado por correntistas dos Bancos do Brasil e Bradesco, uma vez que foi criado por essas duas instituições. Além disso, os pontos do Clube Livelo não expiram, o que pode ser uma boa oportunidade para para quem transfere para programas de milhas, por exemplo.
A lista de melhores cartões para acumular milhas abrange todas as bandeiras disponíveis no mercado financeiro!
O principal objetivo da fidelização é criar uma relação de confiança entre o cliente e a empresa e garantir uma boa experiência de compra e, dessa forma, gerar mais valor.
Os 4 melhores programas de fidelidade que você precisa conhecer
Qual o melhor editor de música gratuito?
Como é a sensação do chute do bebê?
Qual a principal característica da região Nordeste?
O que significa sair a sentença?
O que são antígenos onde podem ser encontrados?
Quando se sabe que a placenta subiu?
Quais as personalidades mais raros?
Como funciona o parlamento e a monarquia na Inglaterra atualmente?
Como são chamados os receptores da dor?
O que não pode fazer durante a quarentena?
Quais os estados mais violentos do Brasil 2020?
O que fazer quando sente muito cansaço?
O que o vírus precisa para se reproduzir?