Através de uma raiz artificial, que fica em contato com a água do reservatório e com a terra do vaso, a água é transportada diretamente até a raiz das plantas, de modo que ela absorva somente a quantidade de água e nutrientes necessários para sua manutenção.
Com dois drenos, um interno e outro externo, o vaso autoirrigável consegue filtrar a quantidade de água exata para cada planta. Ou seja, ele pode ser colocado em qualquer local, aberto ou fechado, que a planta não será perdida por excesso de água.
Os vasos auto irrigáveis são práticos, lindos e garantem um cultivo de qualidade, evitando que suas plantas morram por falta de água. São ideais para quem não possui tempo para regas diárias, permitindo que as plantas cresçam sempre hidratadas e saudáveis. Há modelos redondos, quadrados, com rodinhas...
BOTANIKA | Vaso Autoirrigável Médio Botanika O vaso autoirrigável da Botanika é um dos melhores do mercado, pois tem tempo de autonomia sem água bem alto, de até 30 dias, além de 2 opções de tamanho e 9 de cores.
Os vasos autoirrigáveis possuem um reservatório de água e cordões. Esses cordões ficam em contato com o reservatório do vaso, sugam a água e a leva até a terra. Podemos assemelhar a uma espécie de raiz artificial, pois sempre que necessário, a água é sugada do reservatório e levada até a terra.
Como fazer vaso autoirrigável
Quando jovem, a planta precisa que o solo esteja sempre úmido, mas nunca encharcado. Depois de desenvolvidas, a irrigação deve ser controlada, de uma forma que a terra seque nos intervalos, pois o alecrim é bem resistente a períodos de seca.
Como fazer vaso autoirrigável: Passo a Passo
O que é a área de atuação de uma empresa?
Como funciona o pagamento da suspensão do contrato de trabalho?
Tem como ver a última vez que entrou no Instagram?
Como funciona o processo trabalhista?
Como a coordenada 0 0 e chamada?
Como medir a velocidade da fibra óptica?
Como configurar VPN para home office?
Quanto tempo a pessoa fica com a bolsa de colostomia?
Como funciona atendimento em UBS?
Quais as formas de clamar ao Senhor?
Como identificar se o aluno tem dislexia?