A escala funciona da seguinte maneira: a cada 24 horas trabalhada, o funcionário tem direito a 48 horas de descanso. Ou seja, se você trabalhou de 8 horas até às 8 horas do outro dia (começou na segunda-feira e voltou para casa na terça-feira), então você só voltará a trabalhar às 8 horas da quinta-feira.
Para um profissional que trabalha apenas 1 vez na semana com um valor de R$ 7,50 a hora, a diária de 24 horas gira em torno de R$ 220 incluindo o adicional noturno.
Como funciona um plantão? Para entender como é o trabalho de um médico de plantão, a primeira coisa que você deve saber é a seguinte: um dia nunca será igual ao outro. Pode ser que em um dia você faça um plantão calmo e sem movimento e, no outro, o expediente seja bastante turbulento.
A seguir, explicamos melhor como funciona o dia a dia dos plantonistas na carreira em Medicina. A carga horária do profissional está prevista pelo regimento interno da instituição de saúde na qual ele trabalha, o que normalmente varia de 6 a 12 horas.
Qualquer profissional que tenha formação em Medicina pode atuar como médico de plantão. No entanto, é preciso estar ciente de que essa rotina tende a ser bastante puxada.
Imagine trabalhar 24 horas com apenas 1 hora de descanso!!!!!!! O unico horário mais prolongado que o funcionários podem fazer é trabalhando 12 horas e folgando 36 horas, entre um horário de trabalho e outro deve no minimo 11 horas de descanso.
Como foi descoberto o DNA quando e por quem?
Como organizar uma confraternização de amigos?
Como ficar muito mais melhor no FIFA?
Qual é o decreto da bandeira preta?
Como organizar páginas em PDF grátis?
Qual foi a evolução do marketing?
Quando teve início o surgimento do planeta Terra?
Qual foi a evolução política de Atenas?
O que colocar no forno elétrico?
Como o Brasil se posicionou durante a Guerra Fria?
Qual foi o custo da usina de Itaipu?
Como foi construído o Observatório maia?
Porque Deodoro da Fonseca fechou o Congresso?