Consistia em dividir um campo de cultivo em três partes, utilizando-as para diferentes culturas de forma rotativa para melhor aproveitamento do solo e, consequentemente, maior produção. Essa prática ajudou a conservar a fertilidade do solo e proporcionou o aumento da produção e da qualidade de vida etc.
Feudalismo foi um modo de organização social, político e cultural baseado no regime de servidão, onde o trabalhador rural era o servo do grande proprietário de terras, o senhor feudal. O feudalismo predominou na Europa durante toda a Idade Média (entre os séculos V e XV).
Nesta técnica, um lote de terras cultiváveis era dividido em três porções equivalentes. Nas duas primeiras, o servo estabelecia a plantação de duas culturas distintas. ... O campo que continua a ser explorado troca de cultura, e o campo que esteve em repouso recebe a plantação do lote que agora está descansando.
A base do sistema feudal era a relação servil de produção. ... Feudo, portanto, era uma unidade de produção onde a maior parte das relações sociais passava a acontecer, porque os senhores feudais (suseranos) eram poderosos e cediam a outros nobres (que se tornavam seus vassalos) as terras em troca de serviços e obrigações.
Na Baixa Idade Média, a sociedade feudal era essencialmente agrária, portanto a terra era a maior riqueza que alguém poderia possuir, ou seja, a terra foi a base econômica do sistema feudal.
O feudalismo foi a forma de organização social e econômica instituída na Europa Ocidental entre os séculos V a XV, durante a Idade Média. Baseava-se em grandes propriedades de terra, chamadas de feudos, que pertenciam aos senhores feudais, e a mão de obra era servil.
Politicamente, o sistema feudal embasava-se nas relações de suserania e vassalagem. Suserano era o rei ou nobre que, em troca de determinados compromissos, concedia a outro nobre um benefício — geralmente um feudo, correspondente a uma extensão de terra com tamanho variável.
Os fatos relacionados à agricultura adquiriram significado religioso e festivo, dando origem a tradições e ritos. O mundo antigo. Graças ao plantio metódico de alimentos floresceram as antigas civilizações da Caldéia, Assíria, China, Índia, Palestina, Grécia e Roma.
De suma importância para os índios, o milho -- e outros vegetais, como a batata, o amendoim, a mandioca e o fumo -- foi uma das grandes dádivas que a América proporcionou ao resto do mundo. Em muitas civilizações, o desenvolvimento da agricultura não tardou a associar-se ao da criação de animais.
Como saber a data de fabricação de whisky?
Quais são os produtos para polir o motor da moto?
Como fazer polimento espelhado em inox?
Como aprender a pontuar corretamente?
Como podemos ser infectado com as bactérias do gênero Salmonella?
Como recuperar o brilho do ladrilho hidráulico?
Como poderíamos definir música Monofônica?
Como podemos ser mais assertivos em nossos relacionamentos no ambiente profissional?
Estou grávida e com pedra na vesícula?
Como podemos verificar a credibilidade de uma informação?
Como descrever a pelagem do cachorro?
Como podemos valorizar nossa vida?
O que é americanização no Brasil?
Como política de educação a inclusão de alunos Público-alvo da educação especial?