A regra é clara: quanto mais em cima você aparece nos rankings do aplicativo, mais pessoas vão te ver! Se você otimiza o seu cardápio, você conseguirá converter essas pessoas em clientes.
O iFood é um marketplace de refeições que funciona como uma espécie de praça de alimentação virtual, em que os restaurantes podem divulgar e vender seus produtos.
Use as redes sociais para informar aos seguidores que seu restaurante está no iFood. Esses canais também são uma ótima maneira de anunciar as promoções nos aplicativos de delivery ou de utilizar o marketing de indicação para promover seu negócio.
No entanto, a concorrência entre os diversos restaurantes cadastrados no aplicativo pode dificultar as vendas de pequenos e médios estabelecimentos na plataforma. Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista com algumas dicas que podem ajudar a aumentar as vendas pelo iFood.
Em algumas regiões, o iFood oferece um serviço de entregas próprio. Se sua cidade tem essa alternativa, você pode optar pelo Plano Entrega. A mensalidade é de R$ 130 reais assim que as vendas no app ultrapassarem R$ 1800 mensais, mais uma taxa de 27% sobre cada venda realizada.
Como foi criada a música Batom de Cereja?
Como saber o seu nível de inglês?
Como surgiu a licitação no mundo?
Tem como saber o destino do passageiro Uber?
Qual a necessidade de marcar o tempo?
Qual a missão do guia de turismo?
Que disjuntor usar em chuveiro de 6800W?
Quando surgiu a mídia digital?
Onde fica o acento agudo no meu notebook?
Como se tornar um dublador de animes?
O que foi a modernização da agricultura brasileira?
Qual o coletor menstrual ideal para mim?