No processo de atribuição de aulas, professores efetivos e estáveis definem toda a carga horária em um dia e na mesma escola de atuação. ... Com o acúmulo, a carga horária dos docentes poderá ser ampliada em até 65 horas semanais.
OFA – Categoria O: Docente candidato à admissão após a publicação da LC 1.093/2009. Aqui estão os professores já contratado, com aulas em caráter temporário e os candidatos a contratação. OFA – Categoria V: Docentes contratados como eventuais, sem aulas atribuídas. (Após lei 1093/2009).
Resumidamente, o artigo 22 é uma opção feita apenas pelo titular de cargo, onde ele pode ser “emprestado” para outra Escola da rede. O docente opta pelo artigo 22 no momento de sua inscrição, selecionando uma Diretoria de Ensino. No primeiro dia – da constituição de jornada -, ele terá aulas atribuídas na sua sede.
§ 4º - Na atribuição de aulas das disciplinas da Parte Diversificada da matriz curricular do Programa Ensino Integral - PEI, deverá ser considerado o perfil e a experiência do professor, garantindo sempre que possível a participação de todos os docentes em disciplinas eletivas.
A atribuição de aulas e a contratação temporária terá por objeto exclusivamente a realização de trabalho presencial nas Unidades de Ensino, vedada a atribuição a docentes do grupo de risco e inserção em regime de teletrabalho.
Referente ainda a aula eventual, atentar Page 3 ao limite de 32 aulas para o docente com um vínculo ativo. E quando for docente com dois vínculos ativos, observar as 65 horas semanais.
A categoria “O” equivale a professores contratados com aulas temporárias atribuídas anualmente, o contrato é válido por 3 anos e 10 meses e a categoria “V” de professores contratados como eventuais, sem aulas atribuídas, ou seja, recebem por aula, com jornadas de mais de 12 horas causando grande exaustão aos ...
Para iniciar o processo de inscrição de 2021, selecione a categoria “Atribuição Inicial”. Serão disponibilizados dois menus: Conferência/recurso de pontos; Inscrição.
É um regime de dedicação plena e integral de 40 horas semanais com carga horária multidisciplinar, que promove uma maior aproximação entre professor e aluno. Para isso o docente recebe uma gratificação de 75% sobre seu salário, inclusive sobre o que foi incorporado durante sua carreira.
Dois turnos de 7 horas: neste modelo os estudantes do primeiro turno entrarão na escola às 7 horas e sairão às 14 horas, enquanto os estudantes do segundo turno entrarão na escola às 14 horas e 15 minutos e sairão às 21 horas e 15 minutos.
O processo de atribuição de aulas é o procedimento adotado pela Secretaria do Estado de Educação (SEE) para dividir as aulas entre os professores da rede estadual de ensino, tanto fundamental quanto médio. O processo de atribuição para o ano de 2018 teve duas etapas.
Se você escolher, por exemplo, 32 aulas é necessário atribuir as 32 aulas. O que significa que se não tiver a carga total na mesma escola, você vai precisar pegar aula em outras escolas até completar a carga. Na prática, isso pode te fazer dar aulas em 1 escola ou em 5 escolas diferentes.
§ 2º - O docente deverá, anualmente, inscrever-se no processo de atribuição de classes e aulas, no exercício do ano anterior ao ano da atribuição, que será realizada por campo de atuação.
Artigo 3º - A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos - CGRH desta Pasta estabelecerá as condições e o período para a inscrição dos professores para o processo de atribuição de classes e aulas, bem como divulgará as listagens nominais de classificação dos inscritos e o cronograma da atribuição.
Quantas sílabas tem a palavra?
Onde vive o esquistossomose adulto?
Como tirar arranhões de vidro com pasta de dente?
Qual marcha usar em uma subida de moto?
O que afirma o artigo 32 da LDB?
Quantos ovo comer por dia para ganhar massa muscular?
O que fazer para melhorar a implantação do embrião?
Como podar uma árvore para ele não crescer muito?
Quais são as características de um resumo?
Porque o Bluetooth atrapalha o Wi-fi?
O que consome mais energia em uma residência?
Como eliminar vermes na cabeça?
Qual a importância das tradições religiosas na vida da pessoa?
É normal criança demorar a andar?