Este jutsu foi criado por Tobirama Senju, e permite que o usuário marque uma pessoa ou objeto e depois se teletransporte até ele em um mero instante, independente da distância. Desde que o usuário marque alguma coisa, o usuário pode usar este jutsu sem qualquer restrição.
Criado pelo próprio Tobirama, o Hiraishin permite que seu usuário se teletransporte para algum lugar que ele marcou previamente com um selo específico. Com este jutsu, Tobirama e Minato são capazes de se teletransportar instantaneamente, independente da distância entre eles e o selo.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, ele pode entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Afinal, quem é mais rápido, Naruto Uzumaki ou Minato Namikaze? ... Como ambos conseguiram lidar com a mesma técnica do Raikage, podemos dizer que a velocidade dos dois é similar, mas Naruto consegue “correr” mais rápido, enquanto Minato pode se “mover” de forma mais veloz.
Minato tinha técnicas como o Rasengan, Invocação de Sapos, Clone das Sombras, Modo Sennin, Modo Kurama, Técnicas de Selamento e o seu trunfo, o famoso Hiraishin no Jutsu. Minato mesmo criou essa técnica e levando 3 anos e meio para aperfeiçoar totalmente, deixando brechas, para que Naruto aperfeiçoasse ainda mais.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
1- Minato Namikaze O quarto Hokage Minato é considerado o ninja mais rápido de todos os tempos, graças ao seu HIraishin melhorado.
Embora seja fisicamente inferior – e isso não é nenhum demérito, Sasuke deve ser o segundo ou terceiro humano mais veloz de todos os tempos – no quesito velocidade, relativisticamente falando, o Uchiha é mais veloz em curtas distâncias que Naruto.
Entenda como funciona o teletransporte e fique por dentro dos últimos experimentos científicos nessa área que até pouco tempo atrás era considerada ficção científica. De acordo com o dicionário de Oxford, teletransporte é o ato de transportar ou transportar-se instantaneamente entre dois pontos no espaço.
Um dos princípios básicos do teletransporte é a transformação do indivíduo em informação, que seria transferida para outro local e utilizada para recompô-lo. É preciso, então, de espaço para armazenar todos esses dados. E acredite, nenhum HD é grande o bastante para isso.
Sendo impossível violar leis físicas, o teletransporte era considerado tema de ficção cientifica, mas isso durou pouco. O teletransporte deixou de ser ficção para se tornar ciência quando, em 1933, o físico Charles Bennette publicou no anual American Physical Society um artigo sobre a possibilidade do teletransporte.
Sendo assim, o teletransporte torna-se praticamente inviável. Para ser transportado, o corpo do indivíduo também deve ser transformado em energia. Uma quantidade absurda de energia, muito maior que o poder de uma bomba atômica, e capaz de gerar uma explosão de milhares de quilômetros. Não existe material ou método capaz de conter tamanha potência.
Porque a azeitona fica amarga?
Como se faz aguardente de frutas?
Qual é o trabalho de um enfermeiro?
Como tirar placa de gesso da parede?
Como solicitar Habite-se em Sorocaba?
Como puxar a ficha de um veículo?
Como atualizar planilha de dados no Libre Office?
Qual o E-mail da Aymore Financiamentos?
O que é o gerenciador de inicialização do Windows?
Como fazer uma homenagem a uma amiga?