O financiamento estudantil de Medicina funciona como um empréstimo com condições facilitadas. Você faz um acordo com a instituição financeira que concede o crédito e, assim, pode efetuar o pagamento da graduação de forma mais diluída e acessível do que as mensalidades originais do curso.
Resumindo, o Santander financia 100% do curso de Medicina e a dívida pode ser paga em até 144 meses. Assim, os futuros médicos pagam um valor mais acessível do que a mensalidade oficial do curso, durante um tempo mais longo.
Por esse motivo, alguns bancos privados estão criando linhas de crédito específicas para atender as necessidades dos estudantes universitários. O financiamento do Santander para cursos de Medicina é uma boa opção, especialmente agora que reduziu um pouco a taxa de juros.
No dia 24 de setembro de 2019 o banco baixou a taxa para quem quer financiar os estudos. A taxa de juros Santander Medicina baixou de 1,59% para 1,39% ao mês. Por pouco que pareça, essa é uma taxa de que fica muito mais acessível para alunos que querem fazer uma formação completa no curso.
Todos os interessados em conseguir o financiamento do Santander devem ter em mãos a documentação necessária para começar o processo.
Porque se chama Cascata do Caracol?
Quanto custa um estúdio de gravação?
O que é urbanização para a Geografia?
Qual o efeito do omeprazol no estômago?
Quanto tempo dura a cirurgia de hérnia?
O que acontece se estourar sinal?
O que fazer após vomitar muito?
Como conservar o macarrão depois de cozido?
Quais são os animais nativos do Brasil?
Quais as características principais do Realismo no Brasil?
Pode usar pomada no cabelo todo dia?
Porque não é definida a divisão por zero?
Qual é a ordem das estações do ano?