O financiamento estudantil de Medicina funciona como um empréstimo com condições facilitadas. Você faz um acordo com a instituição financeira que concede o crédito e, assim, pode efetuar o pagamento da graduação de forma mais diluída e acessível do que as mensalidades originais do curso.
Resumindo, o Santander financia 100% do curso de Medicina e a dívida pode ser paga em até 144 meses. Assim, os futuros médicos pagam um valor mais acessível do que a mensalidade oficial do curso, durante um tempo mais longo.
Por esse motivo, alguns bancos privados estão criando linhas de crédito específicas para atender as necessidades dos estudantes universitários. O financiamento do Santander para cursos de Medicina é uma boa opção, especialmente agora que reduziu um pouco a taxa de juros.
No dia 24 de setembro de 2019 o banco baixou a taxa para quem quer financiar os estudos. A taxa de juros Santander Medicina baixou de 1,59% para 1,39% ao mês. Por pouco que pareça, essa é uma taxa de que fica muito mais acessível para alunos que querem fazer uma formação completa no curso.
Todos os interessados em conseguir o financiamento do Santander devem ter em mãos a documentação necessária para começar o processo.
Pode ser cobrado multa por quebra de contrato na pandemia?
O que significa desbridamento instrumental?
Quais eram os países participantes do grupo dos aliados?
O que é e o que propõe a sustentabilidade econômica?
São fatores que motivaram a criação de uma política nacional de medicamentos?
Quais são as três categorias da disgrafia?
Qual a importância do laudo pericial na investigação criminal?
Tem que pagar ITBI e escritura?
Qual tipo de colágeno é melhor?
Quantas unidades de insulina NPH devo tomar?
Quais as palavras que continuam com trema?
Qual o melhor tipo de forró para diminuir o calor?
Quais são os tipos de soluções e dar exemplos de cada uma?
Como ocorre a formação de emulsão?
Quantos músculos tem o coração?
O que é e qual a função do orçamento nos Estados democráticos?