Divine Smite: O paladino pode, em vez de conjurar uma magia, usar seus espaços de magia para causar dano adicional. Quando acertar um golpe no adversário, pode optar por utilizar um espaço de magia para causar dano radiante adicional.
O Paladino conjura magia usando a tabela de meia-conjuração, baseada em CAR. Ele pode preparar um número de magias igual a ½ Nível + CAR, de quaisquer níveis que puder conjurar, mas demora 1 minuto/círculo preparado, e só pode mudar as magias preparadas após um descanso prolongado.
Para montar um bom paladino você precisa saber quais são os seus melhores atributos, dessa forma, fica muito mais fácil criar a sua personalidade e até mesmo a sua história de vida. Dessa forma é importante relatar que uma das principais características de um paladino rpg é o seu respeito pelas outra religiões.
Em jogos de RPG, o Paladino é uma classe de personagens típica de cenários de fantasia medieval, dentre os quais se destacam os jogos Dungeons & Dragons, também chamado de D&D e Pathfinder Roleplaying Game. Uma classe dá habilidades (ou perícias) exclusivas para o personagem de cada classe.
Um paladino é um herói cavalheiresco, errante e destemido, de carater inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, da lei e da ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas.
Se tornar um paladino envolve fazer votos que vinculam o paladino a causa da justiça, um caminho ativo na luta contra o mal.
Sendo assim, das magias que ele conhece, um mago pode preparar entre 3 e 4 magias por dia.
Ele possui Inteligência 16 (+3) – portanto, ele pode preparar quatro magias (+3 do modificador de Inteligência, +1 de seu nível). Por ser um personagem de 1º nível, seu grimório possui seis magias.
Um paladino é um herói cavalheiresco, errante e destemido, de carater inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, da lei e da ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas.
2 protetor, herói. 3 campeão, defensor, herói, paladim, pioneiro.
Divine Smite Starting at 2nd level, when you hit a creature with a melee weapon attack, you can expend one spell slot to deal radiant damage to the target, in addition to the weapon’s damage. The extra damage is 2d8 for a 1st-level spell slot, plus 1d8 for each spell level higher than 1st, to a maximum of 5d8.
If you use empower on a smite spell, you will only be able to reroll the dice that are part of the spell. All Dice Rolled on a Crit for damage are doubled regardless of the cause of the damage. No meta magic does not work on Divine Smite. This is because Devine Smite IS NOT a spell, it's an ability.
Once you get more than one attack per turn you can burn one slot on each attack. Additionally, you can use your bonus action to cast a smite spell, then attack and burn another slot on divine smite.
- by admin - 2 Comments. This divine smite 5e spell has been mentioned in the 85th page of player’s handbook.
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