O usuário passa a ter alucinações, ouvir vozes e ver cores inexistentes. Essas alterações também tem caráter relaxante, por isso tem caráter viciante. Se você comparar o cérebro de um usuário de maconha com um cérebro de alguém que nunca fumou poderá se surpreender com o tamanho das diferenças.
Nestes sinais estão incluídos:
O vício provoca centenas de alterações na anatomia do cérebro, no seu funcionamento químico, na sinalização de uma célula a outra, e até mesmo nas sinapses (as fendas entre os neurônios), que constituem a maquinaria molecular associada ao aprendizado.
Medo, desespero,mania de perseguição e até desejo de suicídio perturbam a mente do viciado que só se sente bem bem na companhia de outro viciado ou quando está sob efeito da droga .
A maconha alta entra em vigor mais rapidamente se uma pessoa ingere a droga em vez de a fumar. A maconha ativa certos receptores no cérebro, causando sintomas como alterações de humor, dificuldade de movimento e memória, dificuldade para pensar e um sentido alterado de tempo e visão.
Um usuário de drogas pode demonstrar desequilíbrio mental de diferentes formas. As alterações comportamentais dependem do nível de uso e do tipo de substância consumida. Irritabilidade, ansiedade patológica e depressão são os mais comuns.
Como pode ser caracterizada a rivalidade existente Entrejoão Romão e Miranda?
Como emitir alvará pelo Redesim?
Quais são as atitudes de higiene social ou ambiental?
Quais as características da transcendência?
O que posso cultivar em garrafa PET?
Como pode ser classificada a Constituição quanto à estabilidade das regras constitucionais?
Quais são as características do mercado de trabalho?
Quais as 3 classificações da solubilidade?
Como posso mudar o meu DirectX?
Como mudar as letras do teclado PC?
Como mudar configuração da conta Microsoft?
Como alterar a aparência do Google?
Como alterar a senha da impressora HP 2546?
Como colocar novos temas no Eclipse?
Quais os elementos que compõem o clima de uma região?