De acordo com White, para criar um motor de dobra seria necessário posicionar um objeto esferoide no meio da nave espacial e fazer um anel se movimentar em volta dele de determinada maneira que pudesse contrair e expandir o espaço à sua volta, gerando uma bolha de dobra ao redor da espaçonave.
A propulsão Alcubierre experimenta o mesmo efeito com as ondas de luz, o que significa que não há como enviar uma mensagem antes da aeronave. Para criar a geometria espaço-temporal distorcida em torno da nave, primeiro, seria necessário enviar um sinal à frente para "informar" o espaço-tempo para distorcer.
Todas as atuais naves espaciais usam foguetes químicos (foguetes de combustível líquido [bipropulsores] ou foguetes de combustível sólido) no arranque, ainda que alguns (como o Foguetão Pegasus e a SpaceShipOne) tenham usado motores consumidores de oxigénio atmosférico no seu primeiro estágio.
A Voyager 1 é a nave espacial mais rápida já construída e pode alcançar uma velocidade de 77,3 km/s (278 280 km/h) ou 0,0257% da velocidade da luz (em relação à Terra), já que a velocidade da luz corresponde a 848,8 km/h.
No universo ficcional de Star Trek, a dobra espacial (ou warp drive em inglês) é uma forma de propulsão mais rápida que a luz (Faster Than Light ou FTL) e que funciona contraindo o espaço a frente da nave e expandindo o espaço atrás da nave. ... Ela é denominada FTL (Faster Than Light) nos romances Titan.
A Enterprise original tem a inscrição NCC-1701, que significa ser uma nave norte-americana (N), do tipo civil (C). ... Os números indicam que se trata da primeira nave do 17º modelo da Frota Estelar.
No universo ficcional de Star Trek, a dobra espacial (ou warp drive em inglês) é uma forma de propulsão mais rápida que a luz (Faster Than Light ou FTL) e que funciona contraindo o espaço a frente da nave e expandindo o espaço atrás da nave. ... Naves em dobra podem interagir com objetos no espaço normal.
"Nada pode ir mais rápido, porque essa é a velocidade do próprio tecido do espaço-tempo. E a luz viaja a essa velocidade. Não é que a luz seja especial nesse sentido, é a própria velocidade que é especial em nosso Universo.
Uma nave espacial, astronave ou espaçonave é um veículo com capacidade de viajar pelo espaço exterior (acima do limite atmosférico). ... A primeira vez em que houve a descrição deste tipo de veículo foi em uma das obras de Cyrano de Bergerac em 1657.
De acordo com o site da companhia Biogelow Aerospace e informações da imprensa internacional, os três tripulantes que farão uma viagem de 10 dias ao espaço desembolsaram o valor de US$ 52 milhões (R$ 271 milhões) cada um.
No entanto, as Dobras Espaciais estão ficando cada vez mais próximas da realidade. O Cientista Harold White, da NASA, trabalha em um experimento que demonstraria a possibilidade de gerar “bolhas de dobra” utilizando quantidades relativamente pequenas de energia.
Desde logo, o facto de não ser do conhecimento comum que a cobertura de assistência em viagem funciona de forma distinta consoante o serviço solicitado,acidente ou avaria, origina muita confusão e reclamações. Saiba tudo o que precisa saber a respeito da assistência em viagem.
Viajar pelo espaço com a tecnologia atual é extremamente caro e demorado. Mas, e se usando a teoria gravitacional de Einstein encontrássemos uma forma de curvar o espaço-tempo para superar grandes distâncias? Esta técnica é conhecida pelos autores de ficção científica como Dobra Espacial.
Como instalar VPN na Smart TV LG?
Como instalar uma impressora Samsung SCX 3405?
Como instalar uma impressora Epson L395 no notebook?
Como instalar a nova versão da sefip 2020?
Como inserir numeração nas páginas do TCC?
Que tipo de alinhamento é necessário para um ofício?
Qual é o navegador da Smart TV AOC Roku?
Como formatar quadros e tabelas ABNT?
O que significa mudança de pensamento?
Como enumerar os tópicos de um TCC?
Como nossos pais tem na Netflix?
Como instalar ventoinha no radiador?
Como navegar na Internet com o Windows XP?