Não se sabe como surgiu o primeiro beijo da humanidade. As referências mais antigas de beijos foram esculpidas por volta de 2.500 a.C. nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia. Entre os persas, na Antiguidade, os homens trocavam beijos na boca. Mas só valia para pessoas do mesmo nível.
Os cidadãos de mesmo nível social encostavam os lábios. Se um deles era de uma casta inferior, o beijo era no rosto. E quando a diferença social era ainda maior, os lábios de um desciam aos pés do outro.
1200 a.C. Isto nos nos deixa uma pista: o beijo na boca é uma inveção relativamente moderna. O primeiro registro de duas pessoas se beijando surgiu no Oriente, com os hindus, em aproximadamente 1200 a.C., no livro védico Satapatha (textos sagrados em que se baseia o bramanismo), com muitas referências à sensualidade.
O primeiro registro do beijo na boca veio dos hindus, em 1200 a.C. No livro védico Satapatha, ele foi descrito recheado de sensualidade: “Amo beber o vapor de seus lábios”.
Afinal, de onde surgiu o beijo na boca? ... O primeiro registro de duas pessoas se beijando surgiu no Oriente, com os hindus, em aproximadamente 1200 a.C., no livro védico Satapatha (textos sagrados em que se baseia o bramanismo), com muitas referências à sensualidade.
O beijo de língua estimula os lábios, a língua e a boca, que são áreas muito sensíveis ao tato, e de maneira geral as pessoas consideram algo muito prazeroso e altamente íntimo. É também bastante freqüente antes das relações sexuais e mesmo durante.
Para dar um beijo borboleta, tudo o que você precisa fazer é mover deixar seu rosto próximo ao do seu parceiro para que seus olhos quase se toquem e mexer suas pálpebras rapidamente, para que seu parceiro sinta que ele está sendo beijado pelas asas delicadas de uma borboleta.
“Dei meu primeiro beijo com 20 anos, relativamente tarde se comparado às outras pessoas com quem convivi no colégio. Foi na primeira balada da faculdade e eu já fui achando que rolaria lá. No mesmo dia, mais cedo, almocei com um amigo e ele me contou como um cara poderia demonstrar que queria ficar comigo.
Nesta sexta-feira (13), comemora-se o Dia do Beijo e, para aflorar suas lembranças com esse gesto tão comum, reunimos quinze relatos engraçados, precoces, desastrosos e, é claro, de esquentar o coração: “Antes de entrar na faculdade, viajei com uma amiga e nós começamos a conversar com o monitor do hotel.
Como surgiu o primeiro beijo na boca? O primeiro registro do ato veio do Oriente, do hindus. Em 1200 a.C no livro védico Satapatha (textos sagrados em que se baseia o bramanismo), recheado de sensualidade: “Amo beber o vapor de seus lábios”.
Especialistas esclarecem Porém, nem sempre o primeiro beijo se resume ao momento em que se encosta os lábios aos de outra pessoa pela primeira vez na vida. O primeiro beijo trocado com um grande amor também é uma experiência inédita e marcante, assim como beijos que trazem realizações sobre a própria sexualidade.
Como funciona um controlador de carga PWM?
É normal sentir ansiedade mesmo tomando remédio?
Quais os direitos do trabalhador no contrato intermitente?
Como fazer o controle de contas a pagar?
Como ocorre o controle biológico?
Como se inscrever para a polícia?
Como acontece o controle da respiração durante a atividade física?
Qual a diferença entre promessa de compra e venda e compromisso de compra e venda?
Como se cadastrar no Sintegra?
Como se formam as voçorocas quais os seus impactos no meio ambiente?
Como conectar o controle do Nintendo switch no celular?
Como se inscrever no Jovem Aprendiz Espro?
Como fazer inscrição para carteira de habilitação gratuita?
O que fazer para entrar na UFPE?
Como jogar Cold War Zombies em tela dividida?