O cirurgião plástico Carlos Carpaneda explica que o silicone não sofre nenhum dano durante ou após a amamentação, pois as próteses modernas têm maior proteção contra a contratura capsular. Segundo ele, o que pode ocorrer é a amamentação aumentar a espessura dessa cápsula, o que causa o endurecimento da mama.
Mas o mais importante a se entender é que a o implante de silicone não impede a mulher de amamentar, mesmo que ela opte pela incisão areolar. O que pode acontecer, é que algumas mulheres não conseguem produzir leite materno e é algo natural do corpo.
Muitas mulheres querem fazer a cirurgia plástica, mas ficam em dúvida se poderão ou não amamentar. Mas será que quem tem silicone não pode amamentar? Na maioria dos casos, o silicone não causa problema, nem impede a amamentação porque não costuma alterar a estrutura da mama, apenas o tamanho e o formato.
Você pode engravidar cerca de 6 meses após a cirurgia, mas dependendo do tamanho inicial das mamas e do tipo de cirurgia realizado você pode ter dificuldade para amamentar. Se a cirurgia alterar muito a estrutura e as glândulas da mama pode até ser que você não consiga amamentar.
Falta de cuidado no pós-operatório A causa mais comum de deslocamento de próteses de silicone é perfeitamente evitável: falta de cuidado no pós-operatório, especialmente nos primeiros três meses após a colocação do implante.
“A mulher que foi submetida a uma mamoplastia redutora pode amamentar normalmente, embora algumas tenham um pouco de dificuldades nos primeiros dias após o parto. Isso acontece devido à hipogalactia – baixa produção de leite. Para esses casos, é necessário complementar a alimentação do bebê por um pequeno período.
A mamoplastia de aumento com implantes é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no mundo. Ao considerarmos o período de lactação, recomendamos aguardar pelo menos 6 meses após a sua interrupção para se programar a cirurgia.
O caminho para a decisão de colocar silicone também é cheio de questionamentos. Muitas mulheres querem fazer a cirurgia plástica, mas ficam em dúvida se poderão ou não amamentar. Mas será que quem tem silicone não pode amamentar?
Na maioria dos casos, o silicone não causa problema, nem impede a amamentação porque não costuma alterar a estrutura da mama, apenas o tamanho e o formato. Isso, no entanto, se a prótese for colocada pela base da mama ou pela axila.
Ao decidir colocar uma Prótese de Silicone, o antes e depois é algo que provoca muitos questionamentos. Mas as principais dúvidas com certeza são em relação ao resultado. Nós queremos ver fotos de prótese de silicone antes e depois para ter uma ideia da diferença que a Mamoplastia de Aumento faz nas nossas vidas. Há opções para todos os gostos.
Quando se opta por colocar implante de silicone nas mamas, muitas mães podem se perguntar se vão ter dificuldade para amamentar com o "peito siliconado". Na imensa maioria dos casos, a colocação de implantes não prejudica a amamentação.
Quando usar floculante na piscina?
O que fazer para engordar os pulsos?
Qual o valor máximo de saque no caixa eletrônico da Caixa?
O que é insaturação na cadeia carbônica?
Qual o papel da Enfermagem na urgência e emergência?
Quais os sinais de uma gravidez silenciosa?
Qual a diferença de mal súbito para morte súbita?
Como conectar ao servidor de mídia?
Qual a diferença entre um atuador de simples ação é um atuador de dupla ação?
Quais são os EPIs para soldador?
Como replicar um E-mail no Gmail?
Quais os benefícios do Pilates para a coluna?
Qual a finalidade de um processo de seleção?
Quando o ginecologista faz exame de toque?
Como descobrir o estabelecimento pelo nome na fatura?
Qual o buscador mais utilizado do mundo?