O whisky é produzido a partir de três ingredientes básicos: grãos (cevada, trigo, milho ou centeio, por exemplo), água e fermento. No penúltimo estágio do processo de produção entram os barris de carvalho, responsáveis por grande parte dos aromas e sabores encontrados na bebida.
Apesar do longo e complexo processo pelo qual o destilado passa, seus ingredientes não são nada nobres: cevada, água e levedura (um tipo de fermento, assim como os bolores e cogumelos) dão corpo à bebida. Mas não são só esses componentes que interferem no sabor.
Coloque em um copo duplo o whisky e o gelo. Acabe de encher o copo com água de coco e sirva com canudinhos de palha. É excelente.
Uísque escocês (muitas vezes referenciado como "Scotch" ou "Whisky escocês") é um uísque de malte feito na Escócia. Foi originalmente produzido a partir do malte de cevada, porém no século XVIII, destilarias começaram a comercializá-los em que sejam feitos de trigo e centeio.
whisky escoces
Para que um whiskey possa ser considerado Bourbon, ele deve possuir em sua mashbill um mínimo de 51% de milho. Caso este percentual seja de centeio, ele será um Rye Whiskey. Se for de trigo, um wheat whiskey, e assim por diante.
Pra começar, você precisa fermentar o ingrediente principal da bebida: milho no caso do Moonshine, grãos no caso de whiskey e batatas, grãos, açúcares e frutas para fazer vodka. Isso demora alguns dias, caso você faça o processo corretamente.
Whisky de grão normalmente refere-se a qualquer whisky feito, pelo menos em parte, a partir de grãos que não seja a cevada maltada, tais como whiskies feitos usando milho, trigo, centeio ou a própria cevada, não maltada. Podem também conter, e a maioria leva na mistura de grãos, algum malte de cevada.
O whiskey é feito com diferentes ingredientes, dependendo da marca e do gosto final desejado. Trigo, centeio, cevada e milho são ingredientes comuns do whiskey. O whiskey de malte é feito de cevada maltada, e o whiskey de grãos é feito com diferentes tipos de grãos. Além disso, eles também podem ser combinados.
Essa receita de whisky caseiro não inclui o processo de destilação, apenas fermentação, o que faz dela uma receita simples de uma bebida que se aproxima ao whisky mas oficialmente não corresponde à receita original. Sua avaliação: O que você achou da receita?
Um bom whisky, R$ 120. A diferença é que uma cerveja depois de aberta deve ser consumida toda ou estraga. O whisky, você consome uma dose e guarda o resto para a próxima vez. Uma garrafa pode durar 10 doses, ou seja, dez dias de consumo por R$120.
Mas, o processo de criação do whisky é bastante complexo e pode levar anos para ser finalizado devido ao processo de maturação da bebida nos barris de carvalho, responsável pelos conhecidos gostos e sabores que ela carrega.
As etapas para a produção de um bom scotch whisky são semelhantes para todos os tipos citados acima, conservando pequenas diferenças entre eles. As regras são muito rígidas no que diz respeito às matérias-primas utilizadas e o maquinário onde são processadas.
São classificados como custos de produção?
Como são formados os adjetivos a partir dos substantivos terminados em e?
Quais pedras são consideradas cristais?
Como visualizar a espessura da linha no AutoCAD?
Como imprimir branco em transfer?
Como são formados os condrócitos?
Como mudar a câmera do Call of Duty Mobile?
Qual a regra para formar advérbios?
Como mudar a cor dos cabelos de vermelho para loiro?
Qual o significado do sufixo idade?
Pode vender os bens da herança antes de fazer inventário?
Como editar regra de coloração no profit?
Como se formam os arquipélagos?