Vale ressaltar que o objetivo principal é montar um guarda-roupa que seja pratico para o seu dia a dia, então nesse primeiro momento prefira investir em itens básicos e peças-chaves (de acordo com seu estilo). Depois você vai investindo em peças mais modais, tendências que você se identifique.
Eis a minha lista:
Para um guarda-roupa funcional de trabalho siga as mesmas regras do armário funcional, mas sempre acentuando nas peças básicas e de base, itens mais clássicos e dê preferência a ter, pelo menos 3 ternos completos em seu armário: 1 preto, 1 azul marinho e 1 bege ou marrom, ou ainda xadrez - também um clássico.
7 dicas para renovar o seu guarda-roupa gastando pouco
Como compor looks com as peças escolhidas?
Composição do guarda-roupa funcional Então, a primeira dica é: invista em partes de baixo versáteis, partes de cima básicas, acessórios interessantes e terceiras-peças coringas, como por exemplo, blazer, jaqueta jeans, colete, cardigans, trench coat... Aquelas que melhor encaixam no seu estilo pessoal.
10 peças que toda mulher deveria ter no seu guarda-roupa
E é bem simples: a cada uma peça de parte de baixo, tenha 5 peças que você possa combinar para a parte de cima. Então se você tem três calças, deve ter quinze blusas. Isso também significa que, se você tem uma calça estampada que só combina com duas blusas do seu guarda-roupas, não vale a pena ter aquela peça.
A psicologia de wundt tem por objeto?
Quais os sintomas da carência?
Qual a diferença entre ouro e ouro amarelo?
O que é a Teoria da Relatividade?
Qual o valor de PIC caracteriza a hipertensão intracraniana?
Como diagnosticar dermatofitose?
Como criar filtro no photoshop?
Tem como contrair sífilis sem sexo?
Como colocar texto por ordem alfabetica no word?
Como funciona smartwatch com chip?
Qual o limite de isenção do ITCMD SP 2021?
O que comer para correr de manhã?