Preparando as marmitas congeladas
Comece a preparar a sua marmita saudável com as receitas que a nutricionista Tânia Tinoco preparou para si. Antes de as preparar, vai ficar logo a conhecer os benefícios de cada uma.
O primeiro ponto positivo das marmitas congeladas caseiras é que elas são isentas de conservantes, diferentes dos alimentos industrializados que compramos nos mercados. Dessa forma, elas oferecem mais sabor, saúde e qualidade de vida aos seus adeptos. Além disso, as refeições congeladas ainda oferecem os seguintes benefícios:
Cada marmita deve ser composta por uma porção de carboidrato saudável, uma porção de leguminosas e uma porção de proteínas. O carboidrato pode ser arroz integral, batata doce, macarrão integral, mandioca ou inhame, por exemplo. Já a porção de leguminosa pode ser feijão, lentilha, grão-de-bico ou ervilha, por exemplo.
Por exemplo, você pode tirar o sábado ou domingo para preparar uma variedade de pratos saudáveis em uma quantidade suficiente para a semana toda. Essa variedade é importante para que a alimentação não fique muito repetitiva e para que você consuma ao longo da semana toda a diversidade de nutrientes que o organismo necessita para se manter saudável.
Qual é o e-mail do mercado pago?
Como saber se foi pago o INSS?
Como funciona o jogo de poker com 4 cartas?
Como identificar um Dogo Argentino?
Como tirar aviso de Caps Lock Vaio?
Como saber se o peixe Dojo é fêmea ou macho?
Como ativar o JavaScript no navegador Opera?
Como acabar com a morosidade da Justiça?
Como colocar resposta no Google Forms?
Como colocar pergunta em live?