Esmaltação em Gel em 4 passos
Antes de mais nada é aplicado um fixador para preparar a unha e retirar o brilho. E, claro, eliminar restos de esmaltes anteriores. Em seguida, é a vez do antisséptico, para eliminar bactérias. Logo depois, é a vez do desidratador para remover a oleosidade das unhas.
A ordem correta para a esmaltação é:
De modo geral, o esmalte em gel requer mais práticas e técnicas. Por isso, é considerado um pouco mais complicado de se trabalhar que os esmaltes comuns. Inclusive, se for aplicado de forma incorreta, o esmalte provavelmente descascará com mais facilidade. Inclusive, na hora de removê-lo, é necessário uma solução especial.
Existem dois métodos básicos para remover esmalte em gel, mas ambos envolvem usar acetona. Continue lendo para descobrir como remover esmalte em gel sozinha. Encha um prato raso com acetona. A acetona pura terá o efeito mais forte, mas os removedores também funcionarão, desde que a concentração de acetona esteja ao redor de 60% ou mais.
No salão a profissional tem acesso a um tipo especial de removedor e a equipamentos que amolecem o gel para retirá-lo das unhas sem maiores estragos. Quando retirar o esmalte em casa for a única opção, existem alguns cuidados que podem ser tomados para minimizar os danos, e não usar acetona é um deles.
Com durabilidade muito mais que a do esmalte comum, o esmalte em gel é o novo queridinho da vez. Mas, será que existem contraindicações? Primeiramente, se você também é apaixonada por esmaltes já deve ter ouvido falar do esmalte em gel e de seus vários benefícios.
Qual é a diferença entre shell e kernel?
Quais os 3 maiores animais do mundo?
Qual o site para procurar pessoas desaparecidas?
Quais serviços o ISS é devido no local da prestação?
Quais os 3 pilares que concretizam a realização de um projeto?
Quais as estratégias para trabalhar com leitura?
Quanto custa para fazer um exame de hiv?
O que é crime comissivo exemplo?
Quais as reações adversas do ivermectina?
Qual o nome dos integrantes do TXT?
Quem trabalha em cargo comissionado tem direito a FGTS?