Acabou o gás na sua casa e você não sabe o que fazer? Faça arroz no microondas, super rápido e na receita não leva óleo....Modo de Preparo:
Forno elétrico Com ele você pode aquecer, assar, tostar, gratinar, dourar e descongelar diversos tipos de alimentos. Ou seja, um utensílio mais que necessário para sua cozinha e para evitar os momentos de desespero.
A baixa temperatura do refrigerador irá retardar o desenvolvimento do fermento, preservando suas características. Dessa forma, quando o gás estiver trocado é só levar ao forno preaquecido a 180° pelo tempo necessário normalmente.
Micro-ondas:
Em linhas gerais, você percebe que o gás está no fim quando o vasilhame fica bem mais leve, o que significa que o material liquefeito está acabando.
Em linhas gerais, você percebe que o gás está no fim quando o vasilhame fica bem mais leve, o que significa que o material liquefeito está acabando.
Não 'deite' o botijão Acreditando que irão aproveitar o gás até o final, algumas pessoas colocam o botijão na posição horizontal. Mas, além disso não ser verdade, colocar o botijão nesta posição pode danificar a válvula, causar um vazamento e, consequentemente, um acidente.
Chamas do fogão: Note que as pontas das chamas ficam avermelhadas e trepidantes, diferente do azul intenso de quando o botijão está cheio. Isso é sinal de que a combustão não é suficiente e há uma proporção muito maior de oxigênio que de gás na queima. Quando perceber isso, prepare a troca.
"Lavar o arroz antes do cozimento não é indicado pelo fato de levar à perda de vários nutrientes durante esse processo. O arroz tem um alto valor nutricional fornecendo ferro, potássio, fósforo, magnésio, vitaminas B1, B2, B3, B6 e proteínas.
Um fiozinho, apenas para envolver os grãos, é suficiente. 4- É importante também que a gordura envolva todos os grãos sem encharcá-los na hora do refogado (que pode ser com cebola, alho ou o que você preferir). Quando o arroz começar a dar aquela estaladinha, é o momento de acrescentar a água.
Caso o seu arroz tenha ficado empapado, molenga ou grudado, não se preocupe: ele ainda tem salvação. Experimente evaporar a água ou secar o arroz para consertá-lo. E, se isso não funcionar, guarde-o para outra receita ou transforme-o em algo diferente. Infelizmente, há casos que não têm jeito, e o arroz precisa ser refeito do zero.
O ideal, porém, é usar 1 ½ partes de água para uma de arroz. Os grãos vão ficar "al dente" (cozidos, porém firmes) e muito mais soltinhos. 6- A água do cozimento pode ser ou não fervente.
Como funciona a dinâmica em grupo?
Como fazer a devolução de um veículo financiado?
Como funciona a entrega de mercadorias por transportadoras?
Para que serve triturador de alho?
Qual é o agente causador da malária?
Como iniciar uma sessão de terapia?
Como funciona o bazar Melissa?
Como apontar lápis de olho Payot?
Como funciona o usufruto de imóvel?
Como usar Sd-card como memória interna?
Quem trabalha em shopping trabalha quantas horas por dia?
Qual melhor banco para fazer empréstimo para pessoa jurídica?
Como funciona o delivery da Cacau Show?
Como usar o Maxwell render no SketchUp?
Qual desses botões usamos para adicionar um gráfico?