Sua reprodução é bem simples, basta colocar dois machos e uma fêmea em um aquário com muitas plantas. As flutuantes são as melhores, pois nelas a fêmea deposita os óvulos, em torno de 800, que são fecundados pelo macho.
A fecundação ocorre quando o macho, mediante o gonopódio, fertiliza a fêmea. Após um período que varia de quatro a seis semanas, os alevinos saem à superfície.
Os peixes filhotes podem nadar através da rede para se esconder deles. Alimente os peixes com comidas para filhotes. Às vezes, é possível comprar comida de filhotes de peixe em lojas especializadas, mas é mais provável que tenha que aprender sobre opções mais complexas.
Alguns peixes já têm este ponto, mas na gravidez ele ficará mais claro ou mais escuro. Decida como se preparar para criar filhotes. Criar filhotes de peixes pode ser extremamente desafiador e geralmente é necessário ter um aquário totalmente separado para que adultos ou o filtro de água não os prejudique.
Os peixes recomendáveis para lhe fazer companhia são: Molinésia, Limpa-Vidros, Cascudos, Tanitis, Limpa Fundo, Barbos, Coridoras e Colisa.
Muitos criadores de peixes arrumam um aquário completamente novo e colocam os ovos ou os filhotes lá. No entanto, se não for experiente, pode ser difícil fazer um ambiente aquático estável e seguro em pouco tempo. Ao invés disso, pode-se usar uma rede divisória de plástico comprada numa loja especializada para separar os peixes.
Quem vai para o centro de Ressocialização?
Como medir a fermentação da cerveja?
Como saber se minha TV e Smart Samsung?
Como é feito o exame para medida TAGT na TC?
Pode beber cerveja fora da validade?
Qual a função do capacitor variável?
O que acontece se comer azeitona estragada?
Como eliminar bad blocks do HD?
Como funciona um detector de cintilação?
Como identificar uma peça de qualidade?
Onde encontrar grampeador de madeira?
É bom usar óculos de descanso?
Como adicionar uma fonte do Corel?
Como utilizar o editor de vídeo do Windows 10?
Como usar fone no controle de PS4 no PC?
Como jogar Catan de 2 pessoas?