Agradeço pela sua amizade, pelo seu apoio incondicional, pelo seu esforço em me fazer sentir bem, e em me fazer acreditar que tudo isso vai passar e eu vou voltar a ser feliz. Muito obrigada por ser tão amiga, por ser a minha melhor amiga, por ser a minha irmã de alma e estar comigo neste momento tão complicado.
Aprenda a escrever uma carta amigável e que vai deixar alguém muito feliz. Coloque a data. Na dúvida de por onde começar, comece escrevendo a data no canto esquerdo do papel. Muitas pessoas gostam de guardar as cartas por anos, e a sinalização da data é uma forma de relembrar a época em que foi escrita.
Dica: Para saber se a carta está soando natural, leia em voz alta e vá arrumando, se precisar. Encaminhe-a para o desfecho. Depois de escrever tudo o que você queria e perguntar sobre seu amigo, finalize a carta. Para isso, é legal escrever algo sobre a amizade de vocês, deixando a porta aberta para as próximas correspondências.
Dica: Se a carta for para uma pessoa mais velha, é melhor digitar para facilitar a leitura. Escolha a saudação. Como está escrevendo a um amigo, seja bem informal. Você pode chamar a pessoa pelo nome ou apelido, como preferir.
Na hora de entrar em contato com um amigo, muita gente prefere o caminho mais fácil de enviar mensagens através das redes sociais, mas nada é tão especial quanto receber uma carta cheia de carinho como antigamente. Aprenda a escrever uma carta amigável e que vai deixar alguém muito feliz. Coloque a data.
Como lançar uma empresa no mercado?
O que o cão pensa do seu dono?
Quando pedir prova testemunhal?
Quem foi Simeão chamado Níger?
Qual a modalidade de licitação para concurso público?
O que fazer para proteger o painel do Sol?
Como o câncer é diagnosticado?
Como fazer uma bandagem compressiva?
O que é parceria no instagram?
Quando aplicar imunoglobulina Anti RH?
Qual a cidade do Rio de Janeiro tem usinas nucleares?
Qual a quantidade de linhas em uma redação?
A anunciação por leonardo da vinci?
Quais são os critérios para a escolha das modalidades previstas na Lei nº 8666 93?