play [played|played] {verbo} desempenhar [desempenhando|desempenhado] {v.}
play (sth.) verbo (played, played)jogar v. I like to play cards with my friends. ... desempenhar (algo) v. Parents play an important role in a child s life. ... brincar v. Children make up imaginary friends to play with. ... tocar v. The musician played the new composition at the concert. ... executar v. ... interpretar v.
Play. O verbo to play é usado para falar sobre esportes ou competições que usam objetos, como ball (bola), cards (cartas) ou similares, e esportes competitivos no qual jogamos contra outra pessoa. ... Do. ... Go.
Vimos que os significados são os verbos Jogar, Brincar, Tocar e Passar/Em Cartaz em inglês, além de uma tradução extra sendo Interpretar em inglês. Vimos também A Play como substantivo que significa Peça de Teatro em inglês.
Pessoa pra frente, desenrolada, amiga, divertida e acima de tudo pra frente.
32 curiosidades que você vai gostar
Aperte o Play é o décimo álbum de estúdio da dupla sertaneja Gian & Giovani, lançado em outubro de 2000 pela gravadora Warner Music. "Aperte o Play", que em dezembro de 2000, ficou entre as 20 músicas mais tocadas nas rádios do país, fala dos conflitos de um casal e os compara a um filme.
A primeira coisa que precisamos saber é que tanto a quanto an, em inglês, significam um ou uma. Ou seja, não há diferença de significado entre elas. Mas como saber quando usar uma ou a outra?
p*** - Dicionário Online Priberam de Português.
Uma playlist é um conjunto de vídeos. Todo mundo pode criar ou compartilhar playlists, e seus amigos podem adicionar vídeos à sua playlist.
lugar m (plural: lugares m)
ASTERISCO (sinal gráfico em forma de estrela) é o diminutivo de astro. Ora, assim como se diz, por exemplo, CHUVISCO (diminutivo de chuva) e não CHUVÍSTICO, também se deve dizer ASTERISCO.
A arte de escrever bemMantenha a coesão e coerência. ... Conte uma história interessante. ... Torne o artigo fácil de ler. ... Evite palavras muito complexas. ... Fuja da “linguagem de call center” ... Use figuras de linguagem. ... Use analogias. ... Use citações.
As duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. A pronúncia das duas palavras é diferente, devido aos fonemas representados pelas letras z e ss. Disser é uma forma verbal do futuro do subjuntivo. Dizer é a forma do verbo no infinitivo impessoal.
Por que = Usado no início das perguntas. Por quê? = Usado no fim das perguntas. Porque = Usado nas respostas.
Saiba quando devemos usar os artigos definidos A diferença principal é a intenção de especificar ou generalizar. ... Antes de nomes de pessoas, é um caso facultativo: eu tanto posso fazer referência “a Paulo” quanto “ao Paulo”. ... Antes de pronomes possessivos, é outro caso facultativo.
Para saber se um verbo é regular ou irregular, basta conjugá-lo no presente ou no pretérito perfeito do indicativo. Se nesses dois tempos ele seguir o modelo dos verbos regulares, também será regular nos demais tempos. Se não, ele é irregular.
Regras do Simple Present. Para compreender a utilização do simple present é preciso utilizar os verbos no infinitivo. Por exemplo: “to play” significa jogar, é usado em “I play” para dizer eu jogo. Na terceira pessoa do singular he, she, it geralmente acrescenta-se s ao final dos verbos.
O FLiP é um dos mais populares corretores ortográficos da língua portuguesa, tanto no Brasil quanto em Portugal. Ele funciona de forma simples: basta inserir o texto na caixa e clicar para a verificação. Em segundos, ele indicará os erros ortográficos e sintáticos da escrita.
Empregava-se a forma estória quando a intenção era se referir às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais. Já a palavra história era utilizada em outro contexto, quando a intenção era se referir à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.
O pronome relativo qual e suas flexões devem ser utilizadas quando o termo vir acompanhado de um artigo. Lembre-se que “no” é junção de “em+o”, portanto, para a utilização desta expressão, a frase deve exigir a preposição “em”.
A forma correta de escrita da palavra é cabeçalho. As palavras cabeçario e cabeçário estão erradas.
Quando usar porque? Porque (junto e sem acento) é usado principalmente em respostas e em explicações. Indica a causa ou a explicação de alguma coisa.