Para fazer a dieta do HCG, é necessário consumir alimentos com baixo valor energético. O cardápio a ser seguido durante a dieta HCG irá variar de acordo com a fase que se encontra a pessoa, já que no início da dieta, também chamada de carregamento, é recomendado o consumo de alimentos ricos em gordura e calorias.
Farmacocinética: Na administração intramuscular de a Gonadotrofina Coriônica (HCG), os níveis máximos de HCG no plasma são alcançados após cerca de 2 a 6 horas, dependendo da dose administrada.
A função fisiológica do hCG é manter o corpo lúteo durante o início da gestação, aproximadamente por 10 semanas, e estimular a produção de esteroides. Com isso, impede-se que ocorra a perda do endométrio e haja o fim da gravidez.
Para quem precisa perder até a 500 UI/dia de HCG por 23 dias; Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta; Iniciar dieta de 500Kcal/dia no terceiro dia de HCG e continuar por 26 dias; Período de três semanas para readaptação à alimentação normal.
A dieta do HCG é baseada em um cardápio com baixíssimas calorias e no uso diário do hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG), que é um hormônio produzido naturalmente pela placenta durante a gestação.
De 1 UI/dia de HCG por 23 dias; Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta; Iniciar dieta de 500Kcal/dia no terceiro dia de HCG e continuar por 26 dias; Período de três semanas para readaptação à alimentação normal.
O hCG é capaz de se ligar e estimular os receptores de LH das células de Leydig, funcionando como um análogo de LH. O uso de hCG é comprovadamente eficaz na maioria dos casos em elevar a produção intratesticular de testosterona no paciente que não tem disfunção primária nas suas células de Leydig.
Já foram realizadas várias pesquisas com o objetivo de comprovar que o uso do hormônio HCG para emagrecer é eficiente. Será verdade? Como funciona? O hormônio HCG – que é a sigla em inglês para Gonadotrofina Ciriônica Humana – é conhecido também como o hormônio da gravidez e é produzido pela placenta durante o período da gestação.
A dieta do HCG é baseada em um cardápio com baixíssimas calorias e no uso diário do hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG), que é um hormônio produzido naturalmente pela placenta durante a gestação. Nesta dieta, o uso do hormônio ajudaria a inibir a fome e a estimular a queima de gordura, sem favorecer a perda de massa muscular.
1 – NÃO pode ser utilizado por qualquer pessoa, sem indicação e acompanhamento por médico e nutricionista funcional competentes (lembrando que só o médico pode prescrever o HCG porque é um hormônio);
No Brasil, o seu uso está autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para tratamentos de fertilização apenas. Também é possível encontrar o hormônio HCG sendo comercializado para pessoas que desejam emagrecer em pouco tempo. A promessa do método é eliminar 15 kg dentro de um mês.
Como funciona uma empresa pequeno porte?
Porque o registro do chuveiro faz barulho?
Como funciona chá de cozinha virtual?
O que é sistema de equação do segundo grau?
Como resolver sistemas de equações por matriz?
Como funciona o ACC do Nivus Comfortline?
O que é o tema de um trabalho?
O que é HTTP 500 erro interno do servidor?
Como saber qual tipo de anemia?
Como resolver EDO de segunda ordem homogenea?
Como resgatar dinheiro do seguro de vida Bradesco?