Veja sete dicas para dar um fora sem brigar ou magoar
A seguir, aprenda como dizer não sem culpa:
A rejeição é apenas um tipo de critério de alguém a respeito de outra pessoa, que por acaso pode ser você: “Não é pessoal, ainda que pareça, pois ela não tem pleno controle de quem vá gostar. A outra pode até ser uma boa pessoa e desejável, mas para aquela não causa nenhum impacto”, ilustra Frederico Mattos.
Buscar precocemente outras pessoas para não sentir o impacto negativo da perda. Fácil não é mesmo, mas o fato é que a rejeição sempre aparecerá um dia. Aproveite para aprender melhor sobre os processos humanos. Perceba que você também já rejeitou e não foi porque faltou alguma coisa ou alguém errou e sim porque simplesmente não mexeu com você.
Você precisa tirar sua mente da rejeição depois de passar um tempo processando-a. Não volte a fazer a mesma coisa na qual foi rejeitado de imediato. Você precisa de um pouco de espaço e tempo. Por exemplo: digamos que tenha enviado um manuscrito de um romance para uma editora e foi rejeitado.
A diferença está em como cada um lida com a rejeição. 1. Separar a rejeição do rejeitado A rejeição é apenas um tipo de critério de alguém a respeito de outra pessoa, que por acaso pode ser você: “Não é pessoal, ainda que pareça, pois ela não tem pleno controle de quem vá gostar.
Como deixar apenas um contato com som?
O que são os 6 caminhos de Pain?
Quantas peças de roupa cabem em uma mala de 10kg?
Quanto tempo demora para constar o registro na Carteira Digital?
Quantas bolas da 1 litro de sorvete?
O que caracteriza o sistema Toyota?
Quais são os alimentos nutritivos?
Quais são os elementos principais de um país?
Qual a diferença entre aneurisma AVC e derrame?
Tem como excluir petição protocolada no Tj-sp?
Quais são as etapas da Pedagogia de projetos?
Qual o objetivo da concorrência perfeita?
Qual tamanho ideal para caixa de abelha jataí?
Qual a velocidade da Pika Pika no Mi?
O que corta o efeito da losartana?