Evita olhar nos olhos de outras pessoas; Não usa a linguagem conforme é esperado para a sua idade; Não faz os famosos barulhinhos e gritinhos de bebê com muita frequência; Esquece alguma habilidade que já tinha aprendido.
A lista foi criada por um comitê que analisou vários estudos de saúde mental, envolvendo mais de 6.000 crianças. Eles garantem que os sintomas na lista podem identificar a maioria das crianças com certos distúrbios de saúde mental. Os 11 sinais de alerta são os seguintes:
Para pais como Carlos e Maria, porém, a alegria vem acompanhada de ansiedade quando recebem a notícia de que seu filho tem uma doença crônica ou uma deficiência. Você tem um filho deficiente? Pode ser que se pergunte como lidar com essa situação. Mas não se desespere. Muitos pais têm conseguido se sair bem.
Para ajudar crianças com transtornos mentais não diagnosticados, pesquisadores lançaram uma lista de 11 sinais fáceis de reconhecer que podem ser usados como um alerta pelos pais e outras pessoas da comunidade.
A doença de um filho pode afetar o que a família come, aonde ela vai e quanto tempo os pais dedicam a cada um dos filhos. Em resultado, os outros filhos podem se sentir negligenciados. Além disso, os pais podem ficar tão ocupados cuidando do filho doente que o casamento sofre.
O que é alteração nas enzimas do coração?
Como é a dor na panturrilha de trombose?
Como limpar o banheiro com cloro?
Quais os tipos textuais existentes?
Por que a transição do trabalho escravo no Brasil para o trabalho livre foi lenta e desintegrada?
O que fazer quando o bonsai fica amarelado?
Qual fruta tem mais benefícios?
Como Configurar Controle genérico no Project 64?
O que é a responsabilidade social de uma empresa?
O que fazer para a roupa ficar cheirosa?
Onde ficam as principais veias do corpo?
Quando o bebê começa a atender pelo nome?
Quando volta as visitas nos presídios 2021?
Qual encantamento faz a flecha pegar fogo?
Como calcular quantos rolos de papel de parede preciso?
Porque J.K. Rowling foi cancelada?