Trança. Aqui basta aplicar um leave-in ou creme para pentear leve com o cabelo limpo e úmido e fazer uma trança comum. Vá dormir e solte a trança no dia seguinte. Cachinhos terão se formado no seu cabelo, aí é só soltá-los com os dedos para que desmanchem e formem-se as ondas.
Comece em um lado, enrolando a frente do cabelo como se fosse fazer um penteado torcidinho. Desça pela lateral da cabeça enrolando todos os fios juntos até a ponta. Quando chegar ao final do cabelo, prenda com grampos ou com um elástico. Repita o processo do outro lado.
Depois da lavagem, escove os cabelo com secador e aplique um bom protetor térmico. Em seguida, separe mechas finas e enrole em dois dedos. Prenda cada um dos anéis de cabelo com grampos perto da raíz. Na hora de sair, basta soltar os grampos e aproveitar o seu cabelo ondulado!
Técnica para ondular os cabelos com trança Divida todo o cabelo ao meio. Se tiver poucos fios, faça a divisão em três. Faça uma trança em cada uma das divisões e prenda nas pontas. Se quiser que a modelagem fique bem marcada, faça tranças apertadas.
Aproxime o secador do comprimento sem desfazer o rolinho. Secá-lo dessa forma vai ajudar a formar as ondas. Com o cabelo já seco, você pode manter os fios enrolados em um coque até sair, para acentuar ainda mais o formato, ou já soltá-los se quiser ondas mais naturais e menos marcadas.
Método 2 de 4: Cacheando com tranças
Para conseguir o look, basta lavar os cabelos e aplicar gel na raiz, estilizando os fios com a ajuda de um pente ou escova. Você pode colocá-los todos para trás ou ainda fazer uma risca lateral bem marcada. Como o estilo destaca o rosto, vale a pena ousar na maquiagem e nos acessórios. Uma verdadeira diva!
Aposte nas mechas torcidas para dar movimento ao cabelo Borrife no cabelo todo e amasse-o bem com as mãos, sempre de baixo para cima, em direção à raiz. Em seguida, é só separar cada mecha de cabelo, torcer desde a raiz e prender as pontas de duas em duas, para que elas não desenrolem.
Depois da lavagem, escove os cabelo com secador e aplique um bom protetor térmico. Em seguida, separe mechas finas e enrole em dois dedos. Prenda cada um dos anéis de cabelo com grampos perto da raíz. Na hora de sair, basta soltar os grampos e aproveitar o seu cabelo ondulado!
Quem quer o cabelo com ondas despojadas e efeito matte vai se apaixonar pelo spray Beach Waves, da coleção Tecni. Art, de L'Oréal Professionnel. Com os fios desembaraçados e levemente úmidos, aplique o produto no comprimento e nas pontas. A quantidade vai depender do efeito desejado.
Ao lidar com cabelos curtos, lembre-se sempre de usar o shampoo com moderação. O excesso de produtos pode deixar os cabelos pesado e ressecados. Seque o cabelo. Sempre que modelar os fios usando ferramentas de calor, como a chapinha, por exemplo, é preciso secá-los completamente para evitar o frizz.
Há quem lave sem shampoo, mas é melhor usar esse produto para garantir que os fios fiquem bem limpos. Na hora de passar o condicionador, evite usá-lo próximo ao couro cabeludo. Concentre-se no comprimento e nas pontas. Isso deixará seu cabelo mais leve, sem aquele aspecto pesado e sem volume.
Talvez você ache que não dá para fazer cachos e ondas em cabelos curtos, mas fique sabendo que isso é possível. Os cabelos ondulados têm mais volume, textura e estilo, e podem significar uma grande mudança para quem tem madeixas lisas.
Esses métodos podem ser feitos em cabelos curtos, desde que tenham comprimento suficiente para os penteados. As tranças comuns resultam em cachos mais fechados, enquanto as torcidas deixam os cabelos ondulados e os coques proporcionam ondas ainda mais soltas.
Como Maslow trata a questão da motivação dos indivíduos?
Qual a alíquota RAT para empresas do Simples Nacional?
O que acontece se os corais morrem?
Onde procurar ajuda para dependentes químicos?
O que configura danos morais consumidor?
Qual a melhor frigideira 2021?
Qual é o tamanho do transporte bonde?
São órgãos linfoides periféricos exceto?
Por que a robótica é importante?
Como saber o sabonete ideal para pele?
O que significa art 253 distribuição por dependência?