Posologia
Hixizine® está indicado para alívio do prurido (coceira) causado por condições alérgicas da pele, tais como urticária, dermatite atópica e de contato, e do prurido decorrente de outras doenças sistêmicas.
Crianças. 0,7 mg (0,35 mL)/Kg de peso, via oral, 3 vezes ao dia, ou seja, de 8 em 8 horas.
O Cloridrato de hidroxizina (substância ativa) está indicado para alivio do prurido causado por condições alérgicas da pele, tais como: Urticária, dermatite atópica e de contato, e do prurido decorrente de outras doenças sistêmicas.
Este medicamento não deve ser usado por pessoas que tenham hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula, grávidas, mulheres que estejam a amamentar e crianças com idade inferior a 6 meses. O Hixizine contém sacarose, por isso, deve ser usado com cautela em pessoas diabéticas.
4.9 Posologia e via de administração - Gatos e cães de pequeno porte (5 a 10 kg de peso): 1 comprimido diário. - Cães de médio porte (10 a 15 kg de peso): 1 a 2 comprimidos. - Cães de grande porte (mais de 15 kg de peso): 2 a 3 comprimidos diários.
Adultos: 25 mg, 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia (a cada 6-8 horas). Crianças: 0,7 mg/Kg de peso, 3 vezes ao dia (a cada 8 horas). Tratamento restrito a 10 dias para adultos e crianças com idade superior a 6 anos ou conforme orientação médica. Utilizar Hixizine® Comprimido apenas por via oral.
Hidroxizina é um antialergico de primeira geração. Se a causa da sua tosse estiver relacionada com rinite alérgica e secreção pos nasal pode sim melhorar a tosse.
A dose recomendada em crianças é de 0,7 mg por cada kg de peso, o que equivale a 0,35 mL da solução medidos na seringa, por cada Kg de peso, via oral, 3 vezes ao dia, ou seja, de 8 em 8 horas. A solução deve ser medida com uma seringa doseadora de 5 mL, que está incluída na embalagem.
Crianças: 0,7 mg/Kg de peso, 3 vezes ao dia (a cada 8 horas). Tratamento restrito a 10 dias para adultos e crianças com idade superior a 6 anos ou conforme orientação médica. Utilizar Hixizine® Xarope apenas por via oral.
A educação em saúde não deve se concentrar apenas nos jovens, mas sim em tentar ajudar a aumentar a conscientização de toda a população.
As práticas de educação em saúde envolvem três segmentos de atores prioritários: os profissionais de saúde que valorizem a prevenção e a promoção tanto quanto as práticas curativas; os gestores que apoiem esses profissionais; e a população que necessita construir seus conhecimentos e aumentar sua autonomia nos cuidados, individual e coletivamente.
Nos últimos anos, a educação em saúde vem ganhando força e é considerada um dos processos básicos da educação e da sociedade. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a educação em saúde é definida como: “Atividades educacionais projetadas para ampliar o conhecimento relacionado à saúde da população e desenvolver valores pessoais, ...
1. Educação em saúde 2. Promoção da saúde. 3. Mobilização social. I. Título. Apresentação Este documento estabelece as diretrizes a serem adotadas no âmbito da Funasa na elaboração de projetos e de ações de Educação em Saúde.
Qual afinação correta do cavaquinho?
Para que serve o remédio Cloretássio?
Quais os procedimentos da OdontoCompany?
Como faço para ir para Petrópolis?
Porque o limite do meu cartão diminuiu BB?
O que pode ser considerado trabalho infantil?
Como saber se o pastor alemão puro?
Como saber se o capacitor e eletrolítico?
Como saber qual é a minha estrutura óssea?
Como identificar a síndrome de Turner?
Como ir do Brasil a Porto Rico?
Como medir ombro a ombro feminino?