Banho de lua: deixe seu cristal sob a luz do luar durante a noite de lua cheia ou nova. Banho de sol: coloque seu cristal para um banho de sol da manhã. Energia das mãos: segure seu cristal com as duas mãos e feche os olhos. Por alguns segundos, intencione a limpeza.
Depois da imersão, lave bem em água corrente e deixe secar na luz do sol ou a lua (falaremos disso no tópico de energização). Alguns cristais que podem: quartzo, ametista, citrino, quartzo rosa, quartzo esfumaçado, jaspe, ágata, calcedônia, cornalina, aventurina e ônix.
Como utilizar a Pedra da Lua
Pode também utilizá-la em um banho: basta mergulhá-la na banheira ou deixar em imersão em uma bacia com água por algumas horas e depois tomar um banho com essa água após o seu banho de higiene normal.
Para limpá-la, lave sob água corrente com sal grosso por aproximadamente três minutos, mas caso queira equilibrar suas energias, repouse o cristal em grãos de arroz. Para recarregar as energias da pedra, deixe-a sob a luz do luar por no mínimo três horas.
Em um recipiente de vidro, plástico ou porcelana (não pode ser de metal) coloque os dois litros de água e as pedras ao luar no primeiro dia de lua cheia. No dia seguinte, coloque-os ao sol de 10h da manhã ao meio dia. Logo em seguida, tome o banho com água energizada do pescoço para baixo.
38 curiosidades que você vai gostar
Outra recomendação é ficar de 2 a 3 minutos no banho de assento. Depois, basta apenas enxugar com uma toalha macia e deixar a parte do corpo arejada, ou seja, usar roupas que não abafem a região.
Água oxigenada. O banho de assento feito com água oxigenada ajuda a diminuir os sintomas de corrimento e coceira, e facilita o tratamento da candidíase, pois impede a multiplicação do fungo da espécie Candida, que causa a candidíase.
Para brilhar no escuro a tinta precisa ser Fosforescente. Basicamente, a diferença de uma tinta fluorescente e de uma fosforescente é que a primeira não brilha no escuro e a outra brilha.
Como Usar a Pedra da Lua
Para fortalecer sua intuição ter sonhos reveladores, durma com ela embaixo de seu travesseiro. Para favorecer a saúde e fortalecer a energia feminina, use a na forma de joias ou segure com a mão esquerda por alguns minutos no dia a dia.
Como vimos, cristais duros e macios são cristais que não podem ficar juntos. Exemplos disso são o quartzo (todas as variações - transparente, ametista, citrino, fumê, etc.) com opalas, selenitas, malaquitas ou fluoritas. Eles certamente vão riscar esses minerais.
Pedras que não podem ser lavadas com água: Pirita, Turmalina Negra, Selenita, Hematita, Lápis Lazuli, Calcita, Malaquita, Howlita, Turquesa e Cianita. O sal é corrosivo e altamente abrasivo nas pedras e não pode ser usado com as pedras mais frágeis, pois correm o risco de ficarem opacas, esbranquiçadas e sem brilho.
Os banhos com cristais podem ser preparados da forma mais mística e elaborada possível, usando as horas e trânsitos planetários, por exemplo. ... É importante também, sempre utilizar pedras roladas para os banhos, assim não há o risco de serem liberadas impurezas na água.
Para que serve e como usar
Logo, a pedra da lua serve para nos lembrar e trabalhar a energia YIN, o feminino equilibrado. ... Recomendo muito o uso na meditação e, se for em sincronia com a lua e suas fases, melhor ainda! Também é muito usada em acessórios como: anéis, pingentes, brincos, tiaras e diademas.
Alguns cristais que não devem ficar imersos em água e expostos ao Sol. Pirita, Angelita, Selenita, Malaquita, Enxofre, Cianita, Turquesa, Ametista, Lápis Lazúli, Quartzo Rosa, Crisocola, Hematita.
Quartzo Transparente
Como um local de limpeza, nada melhor que um cristal que limpa e renova as energias. Ao se conectar com o cristal de quartzo, você poderá purificar seu espírito ao mesmo tempo em que limpa seu corpo. Tenha um cristal no chuveiro ou ao redor da banheira para aumentar a energia de limpeza.
Cristais que precisam de água de vez em quandoAmetista.Labradorita.Pedras Rosas (Canga Rosa, Quartzo Rosa, Turmalina Rosa, Rodonita, Rodocrosita, etc.)Opala.
Como energizar: A Pedra da Lua deve ser energizada na luz do luar, deixando-a no mínimo 3 horas carregando. Energize o seu cristal sempre após o uso. Como limpar: Na selenita: Para limpar a Pedra da Lua deixe-a em cima de uma selenita branca que seja maior que ela por cerca de 12 horas seguidas.
A Pedra da Lua Verdadeira (“moonstone” em Inglês) é um mineral que pertencente à classe dos silicatos. Um silicato é um sal derivado da silícia (SiO2). As principais minas de extração deste mineral estão localizadas no Sri Lanka, Austrália, Birmânia, Estados Unidos, Brasil, Índia, Madagascar e Tanzânia.
Se você sente excesso ou falta de passividade, por exemplo, ou sente que a frieza anda em alta, pode ser que sua energia feminina esteja desiquilibrada. Então, nestes casos, usar a pedra da lua da meditação e em sincronização com as fases da lua pode ser muito benéfico.
Outro jeito de fazer é com resina de fibra de vidro. Compre a resina cristal e obedeça as orientações do fabricante (eu gosto da resina da Redelease), uma vez misturada a resina e o catalizador, coloque tinta luminescente na mistura. É melhor as em pó, mas as cremosas funcionam muito bem. Coloque bastante.
Confira algumas dicas e cuidados para manter o brilho natural do QuartzoSujeira simples, ou seja, sem restos de gordura significativos: basta limpar com um pano seco para remover a sujidade.Gordura ou manchas: utiliza um esfregão de plástico com detergente líquido.
Esses adesivos – que parecem nunca sair de moda – funcionam graças a uma substância chamada sulfeto de zinco, que tem a propriedade de emitir um brilho amarelo-esverdeado depois de exposta à luz. O sulfeto de zinco é um composto fosforescente.
Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:Banho de assento com folhas de goiabeira. ... Ingestão ou uso local de alho. ... Banho de assento com cascas de barbatimão. ... Banho de assento com aroeira. ... Banho de assento com pimenta rosa.
Entretanto, na maioria das vezes, o corrimento indica a presença de alguma infecção vaginal e, por isso, é comum que o tratamento seja feito com o uso de antibióticos ou antifúngicos, como metronidazol, clindamicina, miconazol ou fluconazol, em creme, pomada ou comprimido.
Ter corrimento vaginal é absolutamente normal, mas a mulher deve ficar atenta a alguns aspectos como cor, odor e volume, pois alterações nessas características podem indicar alguma doença. Muitas mulheres ficam preocupadas quando notam alguma secreção vaginal.
Quem trouxe a yoga para o Brasil?
Por que não consigo abrir as notícias do Google no celular?
Qual é o ponto da carne de porco?
Como animar seu namorado pelo Whatsapp?
Quais as finalidades da geometria descritiva?
Como saber o prazo de validade do RG?
O que tem que ter em um gráfico?
Quais são as habilidades do atletismo?
Como combinar os 60 números da Mega Sena?
São características da memória cache?
Qual melhor faculdade privada do Brasil?
Quando devemos verificar os sinais vitais do paciente?