Saúde feminina: como proteger a região íntima todos os dias
5 dicas para fazer a higiene íntima e evitar doenças
O surgimento de corrimento vaginal com mau cheiro normalmente é um sinal de alerta, pois tende a ser um sintoma muito comum de infecções vaginais, que podem ser causadas por bactérias, fungos ou parasitas.
Definição: É o cuidado de enfermagem relacionado a higiene da região vulvar, perineal e pubiana da mulher impossibilidade em realizá-la por si. 2.
Roupas íntimas femininas devem ser lavadas separadamente das masculinas. 3. As roupas íntimas devem ser lavadas de preferência com sabão líquido e com ph neutro. 4. É fundamental ter o cuidado de enxaguar bem para a peça não ficar com nenhum resíduo de detergente.
Apesar de serem mais macios e confortáveis, o que é ideal para praticar esportes, o algodão absorve mais resíduos do que outros materiais. Caso a mulher transpire bastante, resíduos do sabão utilizado na lavagem da roupa íntima podem ser liberados e acabar irritando a região.
Quem não tem tempo para tomar todos esses cuidados em casa pode levar as peças íntimas a uma lavanderia, que utilizará os produtos ideais para lavá-las. Na sequência, estão os principais cuidados com o armazenamento das roupas íntimas: 13.
Lave a parte externa da vagina pelo menos uma vez por dia. Ao longo do dia, o suor e a umidade podem se acumular na região genital, fornecendo o ambiente perfeito para a proliferação de bactérias e fungos. Lave o local durante o banho para evitar uma infecção e odores desagradáveis.
O quê responsabilidade emocional?
Como colocar película espelhada em vidro de janela?
Como fazer o currículo em inglês no LinkedIn?
Quanto tempo para ficar com o corpo definido?
Como limpar shitake e shimeji?
O que fazer para aumentar a renda?
Como ter sua própria marca de produtos?
Como ganhar todos os Brawlers do Brawl Stars?
Como funciona o método de ensino construtivista?
O que caracteriza um monopólio?
Como funciona um motor de portão?
Como funciona o motor do limpador de parabrisas?
Como funciona o pacote de viagem?
Como funciona oxigênio de aquário?