O acesso também pode ser feito a partir do site do Banco do Brasil. O passo a passo é o seguinte: www.bb.com.br > Produtos e Serviços > Judiciário > Guia de Depósito Judicial > Comprovante de Resgate de Depósito Judicial > Dados Bancários > Clique aqui > Informe os dados solicitados > continuar.
Para acessar os saldos e extratos atualizados dos depósitos judiciais, procure o seu gerente e solicite o cadastramento de chave e senha de acesso a este serviço. O sistema permitirá a consulta dos processos vinculados ao seu juízo, disponibilizando: Número do processo. Número da conta judicial.
Como saber se tenho um depósito judicial? Como os depósitos judiciais são sempre realizados nos bancos públicos, para saber se existe um em seu nome, você precisa ir até a agência e procurar o gerente. Após isso, você irá solicitar o cadastramento e chave de acesso para esse serviço.
O acesso para consultar o extrato de pagamento do alvará é feito pelo site do Banco do Brasil (www.bb.com.br). O mesmo só pode ser consultado mediante informação da conta judicial , disponível no sistema SisconDJ, por meio de cadastramento do advogado ao processo, como já ocorre cotidianamente.
Abrir o portal BB, inserir login e senha e, ao ingressar na página personalizada (área segura), acessar: Conta corrente e Consultas > Pagamentos > Comprovantes> Inserir a data desejada> selecionar o pagamento> clicar em “imprimir”.
15 curiosidades que você vai gostar
Caso o pagamento tenha sido efetuado pela conta corrente ou poupança no autoatendimento, a segunda via pode ser impressa em qualquer caixa eletrônico com o cartão e senha da conta, acessando o menu Saldo / Extrato / Comprovante 2ª Via de Comprovantes Pagamentos.
A validade do alvará é de até 60 dias. Dentro desse prazo, deve-se cumprir algumas etapas burocráticas, por isso a liberação não ocorre imediatamente. Funciona assim: primeiro o juiz emite a ordem para expedição do alvará de levantamento de valores.
Para realizar a consulta, o interessado deve acessar a aba “Serviços” (no site do Tribunal), escolher a opção “Guia de Depósito” e clicar “Cadastro de Dados Bancários de Advogados“.
Com a nova ferramenta, o interessado deve preencher os campos com o número do CPF/CNPJ, data do recebimento e valor do crédito recebido. Em seguida, o sistema informará o número do processo que originou o depósito. A pesquisa é realizada no banco de dados dos Sistemas de Gestão de Depósitos Judiciais e de Precatórios.
O que causa sensação de irrealidade?
Quantos ATPs são produzidos por ciclo?
Quantas divisões tem o número 36?
Qual estudante tem direito a meia entrada?
Quais doenças podem causar nos seres humanos BRCA1 e BRCA2?
Qual sinônimo da palavra muito?
Qual o final de Dinorá em O Cravo e A Rosa?
Por que o dia 6 de março é feriado em Pernambuco?
O que acontece se tomar suco verde todos os dias?
Quanto tomar de Ritalina para estudar?
São exemplos de bens tangíveis?
Quem é mais forte Gallade ou Gardevoir?
Qual a utilidade de se fazer um cruzamento teste?