Consulte a situação de seus objetos nos Correios. Digite seu CPF/CNPJ ou até 50 códigos de 13 dígitos cada, separando-os com ponto e vírgula. Ex: AA123456789BR;AA987654321BR;AA100833276BR. *Para consultas por CPF/CNPJ, será requisitado efetuar login no idCorreios.
Para rastrear seu objeto, basta informar o código de registro que o administrador da sua compra lhe enviar no sistema de rastreamento do Correios. O código de rastreamento é composto por 13 dígitos, sendo o código de serviço que são apenas duas letras, números mais dígitos verificadores e país de origem no final.
Passo 1 – Acesse o site oficial do Correios. Passo 2 – Logo na primeira página, existirá um campo para colocar o código de rastreamento. Digite código com as 13 posições sem espaços e com as letras, depois clique no ícone de uma lupa do lado. Passo 3 – Na página seguinte, será exibido as informações referentes ao objeto.
O que é um código de rastreio? O código de rastreio é uma sequência de letras e números utilizada para identificar e monitorar o despacho de um objeto. Ele é composto por 13 caracteres, sendo duas letras, nove algarismos e mais duas letras. Por exemplo, XX123456789YY possui o formato de um código de rastreio válido.
CN – código-identificador do país remetente de acordo com a Norma S10 UPU (sendo, neste exemplo, a China). Quando a remessa for supervisionada por transportadoras expressas comerciais (UPS, DHL etc.) a estrutura do código de rastreamento pode diferir da norma internacional.
O que fazer quando se está no tédio com uma amiga?
Qual a idade da Rita Lobo hoje?
Como saber o número da agência e conta do Bradesco?
Qual a diferença do single malt?
O que fazer para cuidar da aparência?
Qual tinta de parede rende mais?
O que significa a cor amarela na psicologia?
Qual o hormônio responsável pela beleza?
Qual temperatura ideal para sair com a moto?
Como fazer creme de esfoliação para pele?
Como saber se estou com micose ou alergia?
O que significa fósforo baixo no sangue?
Como substituir o leite da mamadeira?
O que é digestão intracelular?
Qual a Nossa Senhora das grávidas?
O que podemos aprender com a diversidade?