Existem diversos outros cruzamentos que podem fazer este dragão, o segredo está em você colocar dois dragões que tenham seus elementos primários de chamas ou elétrico, cruzando com outros de elétrico ou chamas.
Apesar do seu tamanho, o dragão azul é considerado um dos animais mais mortais da natureza, com um alto potencial de fatalidade. Um dos motivos é o fato dele conseguir absorver o veneno das presas e usar como seu.
Enquanto isso, ,as listras na superfície da pele fazem com que ele passe desapercebido de predadores aéreos, enquanto flutua no mar. Seu tamanho também ajuda, isso porque o Dragão Azul consegue atingir, em média, até seis centímetros. Além disso, ele possui seis apêndices que se ramificam em suas laterais – podem ser considerados como seus dedos.
O dragão azul pode ser definido da seguinte forma; espécie: lesma-do-mar pelágica; grupo: moluscos nudibrânquios; família: Glaucidae. O nome científico do dragão azul é Glaucus atlanticus e, sobretudo, ele é a única espécie conhecida do gênero Glaucus. Logo, esse animalzinho ainda é bastante exclusivo.
Qual a diferença entre pedido de noivado e casamento?
Como usar purificador de água colormaq?
Como tomar microdose de ayahuasca?
Qual a diferença de plano de saúde com Co-participação e sem coparticipação?
Como funciona o Programa de Farmácia Popular?
Como tomar ioimbina para disfunção Eretil?
Qual o momento certo para induzir o parto?
Como se faz o quadro de Punnett?
Pode usar Metronidazol para candidíase?
Como funciona uma operação de ACC?
Como usar ivermectina para escabiose?