Acesse o Menu – Portal do Servidor, localizado na página inicial do site da Secretaria de Estado Geral do Governo (https://www.sead.se.gov.br/servidor- ativo/ ) ou selecione o Link Servidor, Servidor Ativo, Contracheque/ Comprovante de Rendimento, em seguida, informe corretamente o seu CPF e senha.
R. É uma página na Internet, www.portaldoservidor.pe.gov.br, destinada aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Governo do Estado de Pernambuco, que apresenta várias informações relacionadas ao servidor público.
Servidor, confira abaixo o passo a passo para acessar o seu contracheque on-line pelo Portal do Servidor e pelo Banco do Brasil. Lembre-se que o primeiro passo para ter a senha do contracheque on-line é entrar em contato com o setor de recursos humanos do seu órgão ou secretaria, para receber a sua senha provisória.
Além da competência e do valor, é possível confirmar se o valor já foi pago efetivamente e o número do benefício. Se o segurado tiver mais de um benefício ativo, deve se atentar a esse dado. Ao clicar na seta ao lado do número do benefício, é possível avaliar os detalhes do contracheque online.
Lembre-se que o primeiro passo para ter a senha do contracheque on-line é entrar em contato com o setor de recursos humanos do seu órgão ou secretaria, para receber a sua senha provisória. Consulte aqui os telefones das coordenações de RHs do Estado.
O mesmo vale para os contracheques dos últimos 12 meses. Clique em “Dados Financeiros” e depois, em “Consulta do Contracheque”. Na sequência, selecione o tipo de folha e o mês da consulta a ser realizada. Clique em “Consultar” para efetivar sua pesquisa. Precisa imprimir o documento?
Quantas faltas consecutivas para justa causa?
O que causa excesso de gordura no sangue?
Quantas horas de trabalho tem um delegado?
O que é cultivo mínimo e plantio direto?
Onde ficam os arquivos recebidos por Bluetooth no Moto G?
Como copiar planilha com formatação?
Porque a gasolina é mais barata na Argentina?
O que é tributo para a contabilidade?
Qual a importância da psicoeducação no processo de terapia?