O acesso remoto já deve estar configurado no seu roteador da TP-Link. Para acessar o dispositivo à distância, basta abrir um navegador de Internet, digitar o endereço DDNS selecionado e a porta que você optou no quarto passo (ex: teste.ddns.net:2030).
Abra o navegador da internet e na barra de endereços digite o acesso padrão do roteador, o acesso padrão dos roteadores TP-Link são http: //192.168.1.1,http: //192.168.0.1 ou http://tplinklogin.net.
Clique na aba Configurações: Para liberação de acesso externo, será necessária a configuração de Firewall e Encaminhamento de Porta. Clique em Encaminhamento de Porta: Page 3 Configure a Porta Privada da VM e a Porta Pública a qual será utilizada para acesso externo.
Interface Laranaja Clique em Advanced Setup > NAT > DMZ > Enable/Disable. Introduza o IP do dispositivo host, e clique em Save.
Para o acesso remoto, a porta padrão é a 3389. Então pegamos o roteador e configuramos para que toda solicitação que chegue na porta 3389 seja redirecionada para o IP 192.168.0.101, que é o computador que desejamos acessar remotamente. Observe que é possível redirecionar várias portas para vários computadores.
Permitindo conexões remotas no computador a ser conectado:
Conteúdo
Desligue e ligue o roteador e o modem e, se conveniente, reinicie também os desktops, laptops ou telefones usados para acessar o tplinkwifi.net. Você pode conectar / desconectar o cabo de alimentação ou pressionar o botão liga / desliga duas vezes para reiniciar o seu roteador TP-Link.
O acesso remoto já está habilitado e configurado no seu roteador da Intelbras. Para acessar o dispositivo em qualquer lugar do mundo, basta abrir um navegador de Internet, digitar o seu IP público e a porta que você optou no passo anterior (ex: 165.228.216.100:8080).
É possível liberar portas no roteador da TP-Linkcom passos simples. Os aparelhos da marca permitem que o usuário acesse a página de administração e escolha qual porta será desbloqueada, ou para qual IP local a conexão e os dados irão.
O acesso remoto já deve estar configurado no seu roteador da TP-Link. Para acessar o dispositivo à distância, basta abrir um navegador de Internet, digitar o endereço DDNS selecionado e a porta que você optou no quarto passo (ex: teste.ddns.net:2030).
Se você precisa "abrir" uma porta TCP, UDP ou qualquer outra no roteador da TP-Link, confira o passo a passo a seguir e aprenda a realizar o procedimento. Vale destacar que o tutorial abaixo foi realizado no TL-WR840N, mas pode ser reproduzido no TL-WR720N, TL-WR740N, TL-WR941ND e em outros modelos da fabricante chinesa. Passo 1.
Os roteadores da TP-Link oferecem aos usuários uma função de acesso remoto que permite gerenciar o aparelho mesmo longe de casa. O recurso é interessante para monitorar a rede, mudar a senha do Wi-Fi e bloquear intrusos enquanto estiver viajando, por exemplo.
Como fazer para expulsar o saco gestacional?
Quantos watts pode matar uma pessoa?
São órgãos que compõem o Poder Judiciário brasileiro exceto?
Quanto tempo dura uma constelação familiar?
Quantas vezes é preciso fazer cauterização?
Qual a importância do saneamento para a vida humana?
Como surgiram os gigantes no mundo?
O que melhora desempenho do Excel?
Como funciona a Câmara dos Lordes?
Quais profissões ganham 50 mil por mês?
Como calcular a massa molecular de uma substância?
Quais fatores influenciam o tamanho da população humana?
Qual horário dormir para crescer?
Qual o prazo para receber a cnh renovada?
Qual o significado de navegando?