Pegue a bucha e encaixe o parafuso. No início o parafuso entrará facilmente. Rosqueie o parafuso na bucha e avalie se a mesma, no centro, ficou estufada. Isso indica o parafuso é o ideal para aquele tamanho de bucha.
Normalmente eles são usados em concretos pré-moldados, fachadas, esquadrias, sistemas de movimentação, entre outros. Portanto, os parafusos mais indicados para o concreto são o dentado e o parafuso PCE. Paredes de gesso e drywall, por serem superfícies mais macias, podem requerer buchas mais especificas.
Método de aplicação
Você deve empurrar a parte que se expande pelo orifício até que a borda toque a parede. Enfie o parafuso na bucha. Alinhe a broca plana ou cruzada com a parte de cima do parafuso e insira-o na parede. Veja se parte do parafuso é lisa, em vez de rosqueada.
Pregar nessas paredes é muito fácil: em primeiro lugar, você precisa passar o prego pela cortiça. Então, martele lentamente e com golpes firmes na cabeça do prego que deve se projetar. Quando você não conseguir mais vê-lo, continue batendo mais um pouco. Quando atingir a profundidade desejada, remova a cortiça.
Você deve empurrar a parte que se expande pelo orifício até que a borda toque a parede. Enfie o parafuso na bucha. Alinhe a broca plana ou cruzada com a parte de cima do parafuso e insira-o na parede. Veja se parte do parafuso é lisa, em vez de rosqueada.
Parafusos Chipboard
Parafusos Chipboard O nome do parafuso chipboard é originário da palavra inglesa “chipboard”, que significa “aglomerado”. Seu corpo é maleável, o que permite perfurar a madeira sem danificar sua estrutura.
Então, a bucha se manterá firme na parede e o parafuso conseguirá se manter fixo na rosca. Pode acontecer de apenas um palito de fósforo/dente não for o suficiente, logo será necessário utilizar mais de um. Por exemplo, um parafuso de 4mm, precisa de um furo de 3mm ou 2,5mm para que ele fique bem fixo na parede.
Basta usar uma pequena peça metálica presa no fundo da prateleira com uma alça sobrando na parte de cima, e encaixar o parafuso nessa alça. O parafuso fica à mostra, mas como é pequeno pode até ficar escondido pelos objetos apoiados na prateleira.
E aí vem aquele receio de fixar objetos de decoração e seus quadros na parede. Mas não se preocupe. Você tem que se sentir em casa e, pra isso, deve decorar o novo lar da forma que achar melhor. Pois saiba que um fixador de quadros pesados não precisa, necessariamente, ser um prego ou um parafuso!
O suporte embutido é a melhor opção em termos visuais. A prateleira parece estar apenas colada na parede, pois nenhum suporte fica aparente. Uma barra de ferro fica embutida na prateleira e entra na parede, fazendo um furo perpendicular.
O que fazer quando a língua fica áspera?
Como usar o Google sala de aula?
Quanto tempo dura o efeito de Dormonid?
Qual a importância da alimentação saudável e prática de exercícios físicos?
Como recrutar o máximo de fibras musculares?
Como não deixar a moto morrer na rampa?
Quando a perda de peso pode ocorrer durante a gravidez?
Quanto tempo demora para ver resultados de exercícios físicos?
Como rodar java no terminal Ubuntu?
Tem medo de perder a pessoa amada?
É possível emagrecer comendo pizza?
Como jogar jogos de Ms-dos no Windows 10?
O que comer para perder 1kg por dia?