Para três, quatro ou cinco autores, deve-se informar o sobrenome de todos os autores na primeira citação; para as citações subsequentes, incluir o sobrenome do primeiro autor seguido de et al. (sem itálico).
deve ser lido como “e outros”, sendo uma abreviação do latim et alii ouet alia.
Cita-se o primeiro autor seguido da expressão "e col." (abreviatura de "e colaboradores") ou "et al." (abreviatura da expressão latina "et alii", que significa "e outros"). É importante manter uma uniformidade em toda a tese, qualquer que seja a expressão adotada.
Et al. é uma palavra que vem do latim “et alii” ou “et alia”, que significa “e outros” ou “e outras”. De acordo com as normas da ABNT, a expressão deve ser usada para indicar que uma obra foi produzida por quatro autores ou mais.
Para obras em que houver mais de três autores, utiliza-se o sobrenome do primeiro seguido da expressão et al., que significa “e outros”.
Na hora de mencionar um artigo científico de mais de três autores no corpo do texto é só colocar o sobrenome do primeiro autor, que é mencionado no artigo referência, seguido da terminologia “et al. “ Exemplo: Lima et al.
Quais são os números inteiros?
Como deve ser a estrutura do PPRA?
Quanto um arquiteto Recém-formado ganha?
Quanto tempo dura o fogo da lareira ecológica?
Quais são os exames do teste do pezinho ampliado?
Qual é a kunoichi mais forte em Naruto?
Qual a probabilidade de obter no lançamento de um dado um número par é primo?
Quais são as doenças consideradas pessoa com deficiência?
Como saber se estou com bactéria no sangue?
O que é exigido para entrar na Espanha?
Qual o melhor chá para desinflamar o corpo?
Quais as 4 possibilidades da globalização empresarial?
Porque o papel fotográfico desbota?