O profissional massoterapeuta possui formação técnica, muito mais abrangente, a fim de melhor atender as necessidades de seus clientes.
O curso de Drenagem Linfática Corporal é indicado a massagistas, esteticistas e a qualquer pessoa que tenha interesse em trabalhar nestas áreas ou aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas de massagem e drenagem.
Indicações da drenagem linfática: tecidos edemaciados, circulação sanguínea de retorno comprometida, edema no período gestacional e tensão pré-menstrual, tratamento de pré e pós-cirurgia plástica, tratamento pós-lipoaspiração, celulite, cicatrizes hipertróficas e queloidianas, relaxamento de pessoas tensas, dentre ...
O massoterapeuta é o profissional da saúde com formação técnica que atende a necessidades de seus clientes através dos conhecimentos e recursos massoterápicos. Em sua formação, este profissional aprende diversas técnicas, tanto orientais como ocidentais, são elas: Massagem clássica.
A drenagem linfática manual é uma técnica de massagem que auxilia na definição dos músculos. Ela ainda aumenta o bem-estar, ajuda na redução de medidas e do inchaço corporal. Esse tratamento revolucionário minimiza a retenção de líquidos e o inchaço nas pernas, barriga, tornozelos, mãos, pés e braços.
Curso: Aula teórica, prática demonstrativa e prática entre os alunos e/ou modelos. Preço: R$ 620,00, em 12 vezes sem juros ou 10% à vista.
Com 30 horas de duração, você vai aprender os tipos e as indicações da drenagem linfática na recuperação de cirurgias plásticas estéticas e terapêuticas corporais e faciais, desenvolvendo procedimentos funcionais, dentro dos limites técnicos de atuação, a fim de melhorar a recuperação e o bem-estar do cliente.
Os benefícios da drenagem linfática justificam a ampla utilização da técnica com o objetivo de um pós-operatório mais saudável e rápido ao paciente. Pensando nessa aplicação da técnica, as principais vantagens que podem ser destacadas são: alívio de hematomas e inchaços após cirurgias plásticas.
QUANDO POSSO INICIAR AS SESSÕES DE DRENAGEM LINFÁTICA APÓS UMA CIRURGIA? Deve ser iniciada somente depois da liberação médica. Em nossa clínica acompanhamos os retornos de pós-operatório liberando o início das drenagens em torno do 4° ao 7° dia. 6. QUANTAS SESSÕES DE DRENAGEM LINFÁTICA DEVEM SER FEITAS?
Assim, a drenagem linfática jamais deve produzir dor e eritema, pois este segundo é decorrente do aumento do aporte sanguíneo local. Pressões excessivas são capazes de lesar os capilares linfáticos, que são muito frágeis.
A drenagem linfática não elimina gordura. Com a eliminação da água, geralmente há uma diminuição das medidas, somente pela diminuição do inchaço e não de gordura. 9.
O que é preciso para ser aprovado no mestrado?
Como funciona o estágio obrigatório Estácio?
Como benzer uma pessoa com depressão?
Como desativar criar sala do Facebook?
Como tratar gastrointestinal do coelho?
Como bloquear grupos no Instagram 2021?
Qual a conduta de tratamento do paciente de Parkinson?
Como sair de todos os logins do Gmail?
O que causa lipidose hepática em gatos?
Como para a atualização do Windows?
O que estimula o crescimento do pelo do cachorro?
Como sair da página Faça mais com sua voz?
O que significa sódio na tabela nutricional?