Certamente, não quem as outras pessoas veem, já que o nosso reflexo no espelho é invertido pelo nosso cérebro. Levante a mão esquerda e se verá no espelho levantando a mão direita. Desde a forma como repartimos o cabelo, até o jeito como sorrimos, nossos rostos não são simétricos.
Temos o péssimo hábito de achar que somos mais bonitos e atraentes do que realmente somos. A ciência explica: a culpa é do espelho. ... Por isso, quanto mais tempo você passa na frente do espelho, exposto ao seu próprio reflexo, mais atraente você acha que está.
COMO EU ME VEJO E VOCÊ ME VÊ
É assim que uma pessoa adulta saudável e em estado normal enxerga. Há quem acredite que, quando alguém é estrábico, vê tudo em dobro ou, como mostram alguns filmes, enxergam tudo por dois lados ao mesmo tempo. ... Em outras palavras, se você cobrir um de seus olhos, poderá ver o mundo sob os olhos de um estrábico.
“Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?” A famosa frase atribuída à rainha má da fábula da Branca de Neve nos diz muito sobre nossa relação com o famigerado espelho.
Quanto tempo demora um divorcio amigavel com filhos?
O que João Calvino fez na Reforma Protestante?
Como é composta uma orquestra sinfônica?
Quais as praias mais seguras do Nordeste?
Como ativar o Dolby Digital na TV Samsung?
Quais as características de um Product Owner?
Com quantos anos morreu anne frank?
Qual o limite de horas extras por dia?
É o órgão máximo do setor de seguros vinculado ao Ministério da Justiça?
Qual a importância da vetorização imagens?
Qual é o material da resistência de chuveiro?