Na Página de Empresa do LinkedIn é possível criar abas adicionais para seus produtos/serviços e, nelas, você pode solicitar recomendações de seus clientes – que podem aumentar sua credibilidade. Divulgue seu conteúdo: Depois que a página estiver pronta, faça atualizações regulares.
O profissional querendo entrar na rede social, deve acessar no site do LinkedIn e efetuar o cadastro com seu e-mail para criar um perfil. O indicado é usar um endereço pessoal. Evite utilizar e-mail de empresas para não perder o acesso ao seu perfil no caso de demissão.
O Linkedin para empresas é importante para aumentar a visibilidade da marca entre profissionais e compartilhar o way of work da corporação. ... Enquanto em outras redes sociais, como Facebook e Instagram, as possibilidades de conteúdos são várias, no LinkedIn a abordagem deve ser mais corporativa.
Assim sendo, além de representar uma excelente plataforma que gera debates acerca de temas de interesse para a sua empresa e para os seus contatos profissionais, o LinkedIn permite também direcionar as atualizações da sua company page para grupos específicos.
A plataforma pode ser utilizada por trabalhadores de qualquer profissão e permite, entre outras coisas, publicar e visualizar currículos, encontrar vagas de trabalho em grandes ou pequenas empresas e acessar conteúdos voltados para a sua área de atuação.
Identificação de novos talentos para contratar Em seu conceito, o LinkedIn permite que seus usuários (empresas ou profissionais) criem perfis e constituam conexões entre si no ambiente digital, promovendo a possibilidade de gerar relações de trabalho dentro e fora do ambiente virtual.
Mas, ao contrário do que muita gente pode pensar, ela não é voltada apenas para pessoas em busca de novas oportunidades profissionais. O LinkedIn também pode ser uma ferramenta interessante para tornar seu empreendimento mais conhecido, chamar atenção para parcerias e abrir novas oportunidades de negócio.
Felizmente, criar uma página de empresa no LinkedIn é muito simples, e você pode fazê-lo hoje: Clique no ícone “Trabalho” no canto superior direito da página inicial do LinkedIn. Escolha a opção “Criar uma página de empresa”.
Em 2008, após várias empresas de capital de risco terem adquirido uma participação de 5% no LinkedIn por US$ 53 milhões, a empresa foi avaliada em US$ 1 bilhão (avaliação pós-money). Em 2010, foi avaliado em cerca de US $ 2 bilhões, embora no final do ano seu valor caiu para cerca de US $ 1,5 bilhões.
Além disso, por meio de uma página do LinkedIn empresas, é possível ampliar o networking, aprimorar os processos de recrutamento e seleção, fortalecer o relacionamento com os stakeholders, entre outros benefícios. Muita gente ainda se confunde na hora de decidir sobre manter uma página pessoal e empresarial.
Pode fazer tatuagem 2 dias seguidos?
Quais são as oxítonas acentuadas?
Como desativar a indexação de pesquisa no Windows 10?
Porque o Oceano Pacífico é o mais perigoso?
O que vem depois de julgado procedente em parte o pedido?
O que é recorrer de uma sentença?
Qual o continente que veio os escravos?
Para que serve forno com vapor?
Qual o papel do técnico de enfermagem na terapia nutricional?
Qual radiação pode ser produzida de forma natural ou artificial?
Como se desculpar de um vácuo?
Em que momento podemos recorrer a confiança de Deus?
Quanto tempo a financeira tem para dar baixa no gravame?
Quais as danças que fazem parte do património cultural imaterial da cultura paulista?