Para usar este gel deve-se aplicar uma pequena quantidade na pele íntegra e seca dos braços, ombros ou região abdominal para que a pele possa absorver o produto. Este gel só pode ser obtido nas farmácias mediante apresentação de receita médica e, por isso, o seu uso deve ser recomendado pelo médico.
Os resultados são rápidos, em poucos dias ou no máximo no primeiro mês, os homens já vão relatar melhoria em 3 aspectos: comportamentais, sexuais e físicos.
O Gel Transdérmico de Progesterona Oficialfarma é um tratamento conhecido, que ajuda a restaurar o equilíbrio hormonal. Níveis baixos de progesterona podem causar problemas durante a menstruação, concepção e gravidez.
Como usar o Testosterona? Uso tópico. Adultos e idosos. A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.
A dose inicial recomendada de gel de testosterona é avaliada caso a caso, sua aplicação deve ocorrer uma vez por dia na pele limpa e seca dos ombros, braços e/ou abdome (áreas sem pêlos).
A injeção de undecilato de testosterona é aplicada a cada 12 semanas ou 90 dias. O início de ação não é imediato, porém é constante, com alívio da sonolência, do desânimo e recuperação da capacidade de ereção do pênis. O tratamento, em geral, deve ser mantido por toda a vida.
"O abuso da testosterona, geralmente em uma dose maior do que a receitada pelos médicos, pode afetar seriamente a saúde da pessoa e causar infarto, problemas no cérebro, no fígado e no sistema endócrino", disse o comunicado da FDA.
O creme de testosterona nunca deve ser aplicado nos testículos ou no pênis. Não aplique o produto se a pele estiver com cortes ou arranhões. Lave as mãos antes e depois de aplicar o medicamento. Assim que você acabar de aplicar o creme de testosterona na pele limpa e seca, é importante lavar as mãos com água quente e sabão imediatamente. [6]
Saiba quando a testosterona não deve ser usada. Uma vez que a testosterona é um hormônio que pode causar mudanças significativas no funcionamento do corpo, sabe-se que ela pode exacerbar ou piorar certas condições médicas. Esse hormônio não deve ser administrado caso o paciente sofra de câncer de próstata ou de mama.
A produção de testosterona pelos testículos é estimulada pelo LH (hormônio luteinizante), que é um hormônio produzido pela hipófise, uma glândula presente no cérebro. Toda as vezes que a hipófise aumenta a liberação de LH, os testículos respondem aumentando a produção de testosterona.
Consulte um médico. Como com qualquer tratamento médico sério, a decisão de usar a terapia de testosterona não deve ser feita de maneira leviana. Procure a orientação de seu médico antes de prosseguir - ele será capaz de ajudá-lo a avaliar seu problema e objetivos para determinar se a testosterona é a opção certa para você.
Como ver boletos atrasados do FIES?
Como separar a sílaba de cachoeiras?
Como conseguir o WhatsApp dos irmãos Berti?
Qual a pronuncia da palavra torpe?
Como pegar mais corrida no Uber?
Como separar as palavras chaves?
Como pegar no colo um cachorro grande?
Como separar sílaba do nome moeda?
Como pegar itens de Robux grátis no Roblox?
Como se separa as sílabas de aquário?
Como se fala Sofia em italiano?
Qual a classificação da palavra glória?
Como grudar a carne de hambúrguer?
Como saber o que é esquerda e direita?
Como cortar uma corda de escalada?
O que não pode guardar no banheiro?