Expanda a pasta "Registro " . Clique em cada uma das sub- pastas até encontrar aquele que contém o maior número de chaves de registro . Direito do mouse no " DigitalProductID " e selecione " Excluir".
No dispositivo em que você deseja alterar a chave, abra qualquer aplicativo do Office, selecione o menu Arquivo e, em seguida, selecione Conta na parte inferior do menu. Em Informações do produto, selecione o botão Alterar licença.
Feche a janela de ativação e de todos os aplicativos do Office. no canto inferior esquerdo da tela e escolha Executar. Digite regedit e pressione Enter. Selecione Sim quando for solicitado a abrir o Editor do Registro.
Cole os comandos abaixo e pressione Enter: Para Office 2016: Instalado em x32 bits – Cole o comando: CD C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office16 [Enter] Instalado em x64 Bits – Cole o comando: CD C:\Program Files\Microsoft Office\Office16 [Enter]
A mais rápida é usar o Painel de Controle. No Windows 10, clique no botão Iniciar e em digite “painel de controle”. Pressione Enter e clique em Desinstalar um programa. Em seguida, selecione Microsoft 365 e clique em Desinstalar.
Clique com o botão direito no valor OEM e clique em Arquivo > Exportar. Salve a chave. Após o backup da chave, selecione Editar > Excluir.
Feche o Editor do Registro e reinicie o computador. Quando você executar qualquer programa do Office 2010, a tela Inserir a chave do produto aparecerá. Insira a chave do produto correta para concluir a alteração da chave do produto.
Windows 10
Digite “regedit.exe” agora e pressione a tecla Enter para acessar o editor de registro. Na nova janela que aparece, clique primeiro em ” HKEY_LOCAL_MACHINE ” e depois em “SOFTWARE”. Em seguida, abra a pasta ” Microsoft “, depois ” Office ” e, finalmente, a pasta “15.0”.
Pressione e segure a tecla CTRL à medida que você seleciona vários arquivos para excluir. Para selecionar uma longa lista de arquivos, clique no primeiro arquivo da lista, pressione e segure SHIFT e clique no último arquivo da lista.
No prompt de comando, coloque “cd C:\\Arquivos de Programas\\Microsoft Office\\Office16”. Usar o comando cscript ospp.vbs /dstatus para identificar as licenças instaladas. Remova qualquer licença do Office instalada, utilizando o comando cscript ospp.vbs /unpkey: TCPCQ.
Clique em Iniciar e em Executar, digite regedit na caixa Abrir e clique em OK. Localize a seguinte chave do registro, conforme apropriado para sua versão do Office: HKEY_CURRENT_USER localizar \\Software\\Microsoft\\Office\\12.0\\Common\\Open
Se você preferir restaurar as opções do usuário e as configurações do Registro no Microsoft Word por conta própria, vá para a seção "Desejo corrigir sozinho". A modificação incorreta do Registro usando o Editor do Registro ou outro método pode causar sérios problemas.
Remova qualquer licença do Office instalada, utilizando o comando cscript ospp.vbs /unpkey: TCPCQ. Substitua os dígitos acima em negrito e na cor vermelha apresentados para cada licença que houver instalada no comando. Após isso, remova as chaves de registro e credenciais do Windows:
Como fazer um reset ao Xiaomi?
Como podemos checar no typescript se um valor é nulo ou indefinido?
Como escolher a melhor transportadora?
Tem restrição de caminhão na Avenida do Estado?
Quais as atitudes de uma pessoa responsável?
Como saber se uma solução aquosa e iônica?
Para que serve cápsulas de Garcinia?
Como devo tomar Lavitan memória?
Como saber se a vaca está Amojada?
Como diminuir o reflexo do óculos?
Como tomar hipercalórico corretamente?
Pode fritar carne na fritadeira elétrica?