Procure o gerente da sua conta ou entre em contato com o seu banco digital e informe o acontecido. Se o depósito foi feito por transferência bancária ele tem condições de descobrir o depositante a partir do CPF ou CNPJ.
O valor só é creditado se o CPF ou CNPJ informado no momento da transferência estiver correto. Antes de transferir qualquer valor é importante conferir se a conta é compatível com o CPF/CNPJ do destinatário.
As pessoas que transferem o dinheiro errado, seja por alguma informação incorreta, geralmente vão atrás dos bancos para repararem este erro o mais rápido possível. Então, caso você tenha visto a transferência e tenha sacado o valor, a fim de gasta-lo, o banco terá tudo isto registrado.
Caso chegue à conclusão que ninguém que conheça lhe tenha depositado o dinheiro na sua conta, poderá, caso o dinheiro tenha sido depositado via transferência bancária, verificar através do CPF e do CNPJ a identificação da pessoa que lhe depositou o dinheiro na conta.
Se estiver interessado em descobrir como saber quem depositou na sua conta continue lendo este artigo em umComo. Também lhe pode interessar: Depositei em conta corrente e era poupança, o que fazer? O que devo fazer quando recebo dinheiro do qual não sei a origem?
Quais fatores influenciam na sobrecarga de músculos e articulações?
Quais são os tipos jurídicos mais comuns de organização de empresas?
Como digitalizar identidade frente e verso no celular?
São fases da modalidade de concorrência no processo de licitação?
Quem faz distrato tem direito a Seguro-desemprego?
Quanto tempo o queijo pode ficar na geladeira?
Como os sentimentos afetam os órgãos?
Quais os produtos que contêm látex?
Qual é o melhor investimento para quem quer começar com R$ 5000?
O que é o método de ensino intuitivo?
Quanto tempo pode durar uma liminar?
Qual cerveja não tem carboidrato?
Como deve ser feito a divulgação de um show?